IIIF150 Air1 Pro: Mãos de manteiga? Solução passa por aqui

Mais um dia, mais um artigo a falar de uma nova fabricante de smartphones, desta vez extremamente focada nos smartphones rugosos, ou seja, aparelhos pensados para serem capazes de sobreviver aos ambientes menos amigos de qualquer tipo de tecnologia.

Muito resumidamente, estamos a falar de um smartphone resistente a água, choques, poeira, etc… Curiosamente, com um preço extremamente amigo da carteira.

- Advertisement -

Em tom de brincadeira, até podemos dizer que o IIIF150 Air1 Pro é o smartphone apropriada para quem tem mãos de manteiga, e claro, pouco dinheiro na conta. Vamos por partes?

IIIF150 Air1 Pro: Um smartphone rugoso a 160€. (Clique aqui)

Portanto, se por ventura não conhece a IIIF150, estamos a falar de uma marca Chinesa agora em destaque no mundo dos smartphones rugosos, e que como também já deve ter percebido, opta por designs um pouco diferentes do habitual. Muito resumidamente, é uma marca que quer acompanhar os utilizadores nas aventuras do dia-a-dia, aliando a mobilidade à durabilidade, nunca esquecendo o preço.

Uma estratégia extremamente interessante, visto que o mundo dos smartphones resistentes é ainda um nicho, e na verdade, os preços baixos não são bem uma regra. Mas vamos ao produto propriamente dito.

Pois bem, o IIIF150 Air1 Pro tem 11mm de grossura e um peso aproximado de 270g. Ao nível das especificações, temos um ecrã LCD FHD+ de 6.5” (1080 * 2400), um SoC MediaTek MTK6765, 6GB de memória RAM e 64/128GB de armazenamento interno. Entretanto, no campo da fotografia, temos um módulo composto por três sensores, um principal de 48MP, e dois secundários de 20MP e 2MP.

Para completar o pacote, a lente de 20MP tem também capacidades de visão noturna a 15~20 metros de distância.

Quanto à autonomia, a fabricante garante 2 dias de utilização, graças à célula de 5000mAh.

Preço e Disponibilidade

O IIIF150 Air1 Pro chegou agora ao mercado com um preço promocional de 160€, com o cupão ‘ ‘. Clique aqui para comprar.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.