A Acer apresentou o novo K335. Com apenas 1,4 Kg e dimensões de 232×166 mm, o K335 é mais pequeno do que uma revista e perfeito para os utilizadores em mobilidade que procuram um dispositivo leve e compacto. Além disso, funciona de imediato, pelo que não é preciso perder tempo e ficar à espera e, graças à funcionalidade Acer Instant Pack, tudo o que precisa é de desligá-lo e está pronto para partir.

Um brilho elevado de 1.000 lúmen combinado com uma relação de contraste dinâmico de 10.000:1 melhorada pela tecnologia DynamicBlack™ melhora dramaticamente o contraste da imagem, oferecendo um novo nível de brilho, cor e clareza para uma legibilidade excecional. A resolução nativa de WXGA de 1280×800 suporta imagens até Full HD e exibe imagens ultra-nítidas e apresentações com excelente aspeto, ao mesmo tempo que permite a reprodução de conteúdos de alta definição. Para completar, a fonte de luz LED melhora a gama cromática para cores mais brilhantes e vívidas e oferece até 30.000 de desempenho consistente sem necessidade de mudança de qualquer lâmpada.

O K335 também vem com uma gama completa de opções de conectividade, aumentando grandemente a flexibilidade do projetor. Uma porta HDMI/MHL permite a ligação fácil a computadores, leitores de DVD ou consolas de jogos e é possível estender o entretenimento audiovisual de um smartphone ou tablet para um grande ecrã através do cabo MHL. O melhor de tudo é que o dispositivo móvel pode desta forma ser carregado enquanto está a projetar.

O K335 vem também equipado com um leitor de cartões e portas USB e mini-USB. Isto significa que os utilizadores podem desfrutar e partilhar uma variedade de conteúdos multimédia, incluindo fotos, áudio e vídeo diretamente a partir de discos USB ou cartões SD sem terem de ligar um computador.

Com suporte para leitura de documentos Office e PDF, o K335 pode instantaneamente apoiar qualquer apresentação projetando esses ficheiros diretamente a partir do cartão SD ou da unidade USB. Através do adaptador MHL opcional, o K335 suporta projeção sem fios, permitindo a reprodução de conteúdos através de um Acer eDisplay, e espelhamento sem fios da projeção a partir de todos os dispositivos móveis certificados – smartphones, tablets e notebooks. Para fácil multimédia doméstico, suporta também DLNA para partilha de conteúdos de música, vídeo e fotos em dispositivos compatíveis.

O Acer K335 possui uma interface completamente nova com ícones grandes e intuitivos para um controlo mais fácil e rápido bem como Support Folders para todos os tipos de ficheiros multimédia.

Portátil, versátil e com um grande desempenho: o K335 é simplesmente perfeito tanto para entretenimento doméstico como para necessidades de negócios.

Preço e disponibilidade

O projetor K335 estará disponível em Portugal em setembro com um preço sugerido de €749.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.