O grupo Fossil anunciou hoje na IFA 2017 a expansão do seu negócio de wearables.
Segundo revelou a empresa, em 2018, a marca vai aumentar o leque de smartwatchs baseados no Android Wear da Google, complementando a sua oferta com mais produtos das marcas Diesel, Emporio Armani, Fossil, Michael Kors e Misft.
A empresa revelou que nos últimos doze meses conseguiu duplicar os pontos de distribuição dos dispositivos e que, consequentemente, acabou por conseguiu mais que duplicar o numero de vendas. A Google continua a ser parte integrante desta estratégia, fruto do suporte do sistema operativo Android Wear 2.0.
Os novos dispositivos da Fossil vão continuar a ser totalmente compatíveis com o iOS e Android.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.