IFA 2017: Asus Windows Mixed Reality Headset


Por em

É na IFA que podemos ficar a conhecer as novas tecnologias das marcas que mais gostamos, e estas aproveitam para apresentar algumas das suas novidades mais aguardadas. Neste caso a Asus e a Microsoft aliaram-se para nos trazer o Asus Windows Mixed Reality Headset.

Este Headset tem um design único em comparação aos já existentes que suportam a “Realidade Mista“, isto quer dizer que possui tecnologia da Microsoft para experiências reais e virtuais.

A Asus adicionou um painel de poligonal 3D e duas câmaras à frente suportando rastreamento de seis graus de liberdade sem a necessidade de sensores externos. Conta também com uma resolução 3k e dois controladores externos.

É bastante leve, pensando apenas 400g, em relação ao conforto, tem materiais almofadados premium (antibacterianos) e um “design de coroa equilibrada”, o que diminui a pressão no nariz e no rosto.

Este Headset da Asus irá custar 450€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

IFA 2017: Linha Flip da Asus é renovada

Sony Xperia XZ1 e XZ1 Compact: Tudo o que precisam de saber

Seguinte