Hyundai 45 foi apanhado em teste com menos camuflagem

Num esforço feito para evitar os olhares mais curiosos, as fabricantes automóveis têm adicionado à já típica camuflagem exterior, algumas camadas de tecido escuro nos novos modelos. Tudo de forma a que as linhas de design e novidades principais fiquem no segredo dos deuses.

Dito isto, o novo Hyundai 45 apenas tinha sido visto totalmente tapado por este tecido acabei de mencionar, mas isso acabou de mudar. Ao fim ao cabo, este modelo apareceu em testes apenas com camuflagem na carroçaria. Sendo possível ver alguns dos pequenos pormenores que este modelo elétrico vai trazer para o mercado.

Sem o tecido a cobrir todo o veículo, podemos agora afirmar que a frente deste novo modelo corresponde ao modelo conceito em que foi inspirado. Claro que existem algumas diferenças no design dos faróis. Mas é interessante ver que o conceito foi mais ou menos respeitado.

Entretanto, curiosamente, as luzes traseiras tem um design bastante pequeno, mas que poderá ainda estar escondido debaixo da camuflagem.



Hyundai 45

Hyundai 45 será o novo carro 100% elétrico da empresa!

A Hyundai, tal como muitas outras grandes empresas, está neste momento a tentar criar os seus próprios veículos elétricos. Algo que acontece devido à evolução e procura do mercado atual automóvel. (Se esquecer-mos o COVID claro…)

Pois bem, devido ao facto de ser um veículo elétrico, este modelo não necessita de entradas de ar para arrefecer os radiadores, ao contrário de um carro que tem um motor a combustão. Aliás, as únicas aberturas no modelo são extremamente pequenas, mais para completar o design do que trazer arrefecimento extra.

Ainda assim, podemos ver que a empresa tentou fugir um pouco ao design SUV cada vez mais comum no mercado com umas linhas próprias, especialmente nas laterais do carro.



hyundai-45

A aposta do Hyundai 45 é aplicar um design com um forte toque futurista!

Além do design que está cada vez mais exposto às câmeras, existem muito poucas informações sobre o Hyundai 45. Afinal de contas, a fabricante ainda não revelou quantos motores elétricos irá utilizar, tamanho das baterias, nem que potência trará este modelo.

Em suma, já sabemos que este modelo será a aposta da Hyundai para 2021, um SUV totalmente elétrico que trará um design próprio da marca. Contudo, muitas informações importantes terão de ser reveladas nos próximos tempos, especialmente sobre a sua autonomia e potência que são os pontos mais importantes para os entusiastas.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário