Huh? A Apple não quer o iPhone nas mãos de vilões de Hollywood!

Não é novidade para ninguém que as grandes marcas do mundo tecnológico patrocinam forte e feio Hollywood, não só com dinheiro, mas também com produtos. Mas saber que a Apple não quer os seus produtos na mãos dos vilões… É simplesmente uma novidade para mim, e na verdade, algo que não faz muito sentido na minha cabeça.

Huh? A Apple não quer o iPhone nas mãos de vilões de Hollywood!

Apple não quer

Portanto, a Apple está tão atenta à maneira como os consumidores olham para os seus produtos, que fechou alguns acordos com realizadores, de forma a que o vilão nunca possa utilizar um iPhone. Podem usar um telemóvel Android qualquer, ou até um Nokia dos anos 90… Mas iPhones é que não!



A confirmação veio do realizador Ryan Johnson, que disse o seguinte à Vanity Fair:

“Uma coisa engraçada… Nem sei se posso dizer isto… Mas é realmente interessante. A Apple permite o uso iPhones nos filmes, MAS… Os vilões nunca podem ser filmados com um iPhone na mão. Bem, é provável que os meus colegas me odeiem agora, se por acaso quiserem esconder o vilão até á última da hora.”

Ou seja, temos aqui uma informação da indústria interessante apesar de inútil para as nossas vidas, mas que curiosamente, até poderá servir de ‘spoil’ no futuro. Afinal de contas, se for ao cinema ver um filme qualquer de acção ou suspense, e alguma personagem tiver um Android na mão… Já sabe que é o vilão!

Seria engraçado ver um desaparecimento de todos os telemóveis Apple do estúdio, para evitar esta situação a partir de agora. Ao fim ao cabo, qualquer filme que queira fazer um twist a meio, vai ter de ter algum cuidado com os smartphones que usa de agora em diante.

No entanto, acho isto um bocado ‘parvo’! Quem é que nunca desejou ter o mesmo estilo de um vilão brutal de Hollywood?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub