Huawei Y7 2019 prepara a estreia. Conheça as especificações!


Por em

A Huawei está a preparar-se para lançar em breve o Y7 2019. Normalmente esta gama permite-nos adquirir smartphones com características interessantes mas que se destacam sobretudo pelo preço. A propósito disto, eis que chegaram à Internet as imagens e as especificações deste dispositivo. Importa salientar que se trata da versão global, ou seja, a que deveremos receber por cá.

Huawei Y7 2019: Vamos então olhar para as principais especificações

Em primeiro lugar, importa destacar a presença de um ecrã de 6.26 polegadas. A resolução é Full HD+. Isto traduz-se em 1520×720 pixéis. Este dispositivo vem com um painel que tem uma monocelha em forma de gota de água. Esta é uma tendência que começou este ano e que se deverá manter em 2019.

Chipset Snapdragon 450 + 3GB de memória

Ao nível do chipset destaca-se um processador Snapdragon 450 desenvolvido com o processo de fabrico de 14nm. Tem uma placa gráfica Adreno 506 e opera a 1.8GHz. É verdade que o processador não é nada do outro mundo. Ainda assim, se o preço se mantiver baixo, pode ser uma excelente opção.

O novo Huawei Y7 2019 vem com 3GB de memória. A isto junta-se uma capacidade de armazenamento de 32GB. Esta capacidade pode ser expandida através de cartões microSD. Olhando assim por alto para as caraterísticas faz-me lembrar de repente o Huawei P Smart 2019.

Importa salientar que este dispositivo é dual SIM.

Câmaras traseiras duplas

Este dispositivo vem com uma configuração de câmara traseira dupla. Assim encontramos um sensor de 13 megapixéis com Flash LED e abertura f/1.8 e outra com 2 megapixéis. Este sensor tem abertura f/2.4. Aqui as semelhanças com o P Smart 2019 também são várias, exceto na abertura.

Destaca-se ainda uma câmara para selfies de 16 megapixéis na parte frontal.

Ao nível da conetividade este equipamento suporta 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS + GLONASS.

Este dispositivo vem com uma bateria de 4000mAh e vai estar disponível em Preto, Azul, Vermelho e violeta.

Deve estrear no MWC 2019 que decorre em Fevereiro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

A Steam revelou os jogos mais bem sucedidos de 2018 para PC

NVIDIA GeForce RTX Mobility vão ser lançadas na CES 2019!

Seguinte