Huawei Y6s: revelado o primeiro dos mistérios da Huawei!

Nas próximas semanas, a Huawei vai apresentar ao mundo os equipamentos MatePad, Honor V30, Honor Magic Watch 2, Honor Magic Watch 15, Honor MagicBook 15 e o Nova 6 na China. Entretanto e a propósito destas novidades, o conhecido site Android Headlines partilhou uma renderização de mais um equipamento surpresa e económico que também será lançado em breve. Falamos do Huawei Y6s. Para além disso, também revelaram a imagem de um equipamento que ainda não tinhamos visto.

Huawei Y6s: revelado o primeiro dos mistérios da Huawei

De acordo com as últimas informações, o smartphone Huawei Y6s tem o nome de código Jacarta. Lembramos que em março, esta empresa chinesa lançou o smartphone Huawei Y6. No entanto, o modelo Jacarta parece ser uma versão inferior e deve estrear como Huawei Y6s.

Huawei Y6s

A imagem mostra um Huawei Y6s de cor azul com uma monocelha em forma de gota de água. Espera-se que integre um ecrã de 6,1 polegadas que provavelmente suporta a resolução HD+. Entretanto a moldura inferior é grossa o suficiente para acomodar a marca Huawei. A parte traseira do smartphone que ostenta um design de dois tons tem uma única câmera de 13 megapixéis e um leitor de impressões digitais. O chipset do dispositivo ainda não é conhecido, mas pode estar disponível com 3 GB de RAM e um armazenamento nativo de 32 GB. Para já não são conhecidas outras informações.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Entretanto esta publicação partilhou a renderização de um smartphone misterioso da Huawei. Este dispositivo tem o nome de código de Merida e poderá ser uma versão Pro do Huawei Y6s. No entanto, o nome exato ainda não é conhecido. É possível que chegue com uma designação diferente.

A parte frontal do Huawei Y6s possui um ecrã com monocelha em forma de gota de água. A parte traseira vem com uma configuração de câmera dupla. Entretanto, o módulo da câmera vertical possui um flash LED entre as duas lentes da câmera. O texto “Câmera AI” pode ser visto impresso ao lado.

O dispositivo não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira. Pode estar integrado no visor do smartphone ou até nem ter. Seja como for, uma coisa é certa. Tanto este como o outro equipamento deverão ter um preço amigo da carteira.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!