Nas próximas semanas, a Huawei vai apresentar ao mundo os equipamentos MatePad, Honor V30, Honor Magic Watch 2, Honor Magic Watch 15, Honor MagicBook 15 e o Nova 6 na China. Entretanto e a propósito destas novidades, o conhecido site Android Headlines partilhou uma renderização de mais um equipamento surpresa e económico que também será lançado em breve. Falamos do Huawei Y6s. Para além disso, também revelaram a imagem de um equipamento que ainda não tinhamos visto.

Huawei Y6s: revelado o primeiro dos mistérios da Huawei

De acordo com as últimas informações, o smartphone Huawei Y6s tem o nome de código Jacarta. Lembramos que em março, esta empresa chinesa lançou o smartphone Huawei Y6. No entanto, o modelo Jacarta parece ser uma versão inferior e deve estrear como Huawei Y6s.

Huawei Y6s

A imagem mostra um Huawei Y6s de cor azul com uma monocelha em forma de gota de água. Espera-se que integre um ecrã de 6,1 polegadas que provavelmente suporta a resolução HD+. Entretanto a moldura inferior é grossa o suficiente para acomodar a marca Huawei. A parte traseira do smartphone que ostenta um design de dois tons tem uma única câmera de 13 megapixéis e um leitor de impressões digitais. O chipset do dispositivo ainda não é conhecido, mas pode estar disponível com 3 GB de RAM e um armazenamento nativo de 32 GB. Para já não são conhecidas outras informações.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Entretanto esta publicação partilhou a renderização de um smartphone misterioso da Huawei. Este dispositivo tem o nome de código de Merida e poderá ser uma versão Pro do Huawei Y6s. No entanto, o nome exato ainda não é conhecido. É possível que chegue com uma designação diferente.

A parte frontal do Huawei Y6s possui um ecrã com monocelha em forma de gota de água. A parte traseira vem com uma configuração de câmera dupla. Entretanto, o módulo da câmera vertical possui um flash LED entre as duas lentes da câmera. O texto “Câmera AI” pode ser visto impresso ao lado.

O dispositivo não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira. Pode estar integrado no visor do smartphone ou até nem ter. Seja como for, uma coisa é certa. Tanto este como o outro equipamento deverão ter um preço amigo da carteira.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.