Huawei Y3: As novas fotos e todas as especificações


Por em

No mês passado a Huawei confirmou que vai lançar um novo smartphone de gama baixa chamado Huawei Y3. Este equipamento vai ser oficializado ainda este mês na Africa do Sul e hoje foi encontrado no site oficial com as especificações completas e imagens.

As imagens revelam que o Huawei Y3 2018 possui um design em chassi de policarbonato. Os botões de volume e de ligar e desligar o dispositivo estão localizados no lado direito. Na traseira destaca-se uma câmara com flash LED e um alti-falante. Neste smartphone não existem botões de navegação capacitivos.

O ecrã é de 5 polegadas, com uma resolução de 854 x 480 pixéis e uma proporção 16: 9. Juntam-se a isto um processador MediaTek MT6737, 1 GB de memória RAM e 8 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Já no campo da fotografia, possui uma câmara frontal de 2 MP para selfies, e uma câmara traseira de 8 MP com flash LED e uma abertura focal de 2.0. Destaca-se ainda uma bateria de 2.200 mAh e o sistema operativo Android One. Importa salientar que o Y3 (2018) vem com várias aplicações como o Google Go, o Google Assistant Go, o Google Maps Go, o YouTube Go.

Huawei Y3

O telefone tem as dimensões de 145,1 x 73,7 x 9,45 mm e pesa 180 gramas e está disponível nas cores  em opções de branco, cinza e dourado. Já ao nível da conectividade inclui 4G LTE, Wi-Fi de 2,4 GHz, Bluetooth 4.0 LE, GPS, microUSB 2.0 e uma saída para auscultadores de 3,5 mm.

A Huawei ainda não anunciou oficialmente a chegada do Y3 (2018). Por isso ainda não existem novidades acerca do preço nem da disponibilidade. No entanto e considerando todas as especificações temos a certeza que não será um equipamento com um custo muito acima dos 100 Euros.

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple prepara Apple Watch redondo ?

Xiaomi Redmi S2 oficializado: Tudo o que precisa de saber

Seguinte