Inicio Android Huawei Watch GT 2E: mega-leak revela todas as especificações!

Huawei Watch GT 2E: mega-leak revela todas as especificações!

Apesar da maioria das atenções estarem viradas para o lançamento da gama Huawei P40, existem outros equipamentos na manga que também vão ter honras de destaque. Exemplo disso é um novo smartwatch chamado Huawei Watch GT 2E. Este dispositivo representa um pequeno avanço, especialmente em relação ao design. É que a folha de especificações permanece quase idêntica à do Huawei Watch GT 2 lançado no outono passado.

Huawei Watch GT 2E: mega-leak revela todas as especificações!

Esta informação chega de um leak que acabou de ser publicado online. Com cerca de 10 dias de antecedência para o evento oficial, eis que temos finalmente acesso ao design e a todos os pormenores da nova aposta da Huawei.

Huawei Watch GT 2E

Vamos então começar pelas especificações. Logo à partida temos um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas. A ele junta-se um chipset HiSilicon Hi1132 (ARM Cortex-M3). No caso da memória e armazenamento são 16MB + 4 GB. Era bom encontrarmos um pouco mais de RAM neste equipamento. É verdade que para o sistema operativo que tem e apps chega. Ainda assim, por vezes, parece patinar um bocadinho. Pelo menos a versão anterior.

Huawei Watch GT 2E

Ao nível de sensores podemos contar com barómetro, acelerómetro, giroscópio, bússola digital, sensor de frequência cardíaca, sensor de movimento e microfone.

No caso da conetividade temos o Bluetooth 5.1.

Entretanto este smartwatch vem com uma bateria de 455 mAh. Quanto a cores vai estar disponível em preto, vermelho e preto e preto e menta.

Huawei Watch GT 2E

Quanto a preços ainda nada se sabe e eventualmente só vamos ter novidades perto da apresentação. Ainda assim algumas lojas falam em 200 euros.

Este dispositivo vai ver a luz do dia a 26 de Março. É também nesta altura que vamos ficar a conhecer, pelo menos, dois smartphones.

Falo claro do Huawei P40 e do P40 Pro de que até já existem imagens na Internet.

Huawei Watch GT 2E

Na única imagem partilhada pela Evleaks, podemos ver o P40 em cores diferentes. Olhando atentamente vemos que a imagem mostra três smartphones diferentes.

A diferença principal está ao nível do módulo de câmara retangular que está dividido em duas partes. Num dos modelos, temos cinco sensores de câmara diferentes. Um deles é sem dúvida periscópico. Reconhecemos isto através da sua forma retangular. É eventualmente o P40 Pro.

Huawei Watch GT 2E

O segundo modelo é o P40 Lite. O módulo de câmara é simples e apenas integra três sensores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...