Huawei Watch GT 2E: mega-leak revela todas as especificações!


Por em

Apesar da maioria das atenções estarem viradas para o lançamento da gama Huawei P40, existem outros equipamentos na manga que também vão ter honras de destaque. Exemplo disso é um novo smartwatch chamado Huawei Watch GT 2E. Este dispositivo representa um pequeno avanço, especialmente em relação ao design. É que a folha de especificações permanece quase idêntica à do Huawei Watch GT 2 lançado no outono passado.

Huawei Watch GT 2E: mega-leak revela todas as especificações!

Esta informação chega de um leak que acabou de ser publicado online. Com cerca de 10 dias de antecedência para o evento oficial, eis que temos finalmente acesso ao design e a todos os pormenores da nova aposta da Huawei.

Huawei Watch GT 2E, Huawei Watch GT 2E

Vamos então começar pelas especificações. Logo à partida temos um ecrã AMOLED de 1.39 polegadas. A ele junta-se um chipset HiSilicon Hi1132 (ARM Cortex-M3). No caso da memória e armazenamento são 16MB + 4 GB. Era bom encontrarmos um pouco mais de RAM neste equipamento. É verdade que para o sistema operativo que tem e apps chega. Ainda assim, por vezes, parece patinar um bocadinho. Pelo menos a versão anterior.

Huawei Watch GT 2E

Ao nível de sensores podemos contar com barómetro, acelerómetro, giroscópio, bússola digital, sensor de frequência cardíaca, sensor de movimento e microfone.

No caso da conetividade temos o Bluetooth 5.1.

Entretanto este smartwatch vem com uma bateria de 455 mAh. Quanto a cores vai estar disponível em preto, vermelho e preto e preto e menta.

Quanto a preços ainda nada se sabe e eventualmente só vamos ter novidades perto da apresentação. Ainda assim algumas lojas falam em 200 euros.

Este dispositivo vai ver a luz do dia a 26 de Março. É também nesta altura que vamos ficar a conhecer, pelo menos, dois smartphones.

Falo claro do Huawei P40 e do P40 Pro de que até já existem imagens na Internet.

Na única imagem partilhada pela Evleaks, podemos ver o P40 em cores diferentes. Olhando atentamente vemos que a imagem mostra três smartphones diferentes.

A diferença principal está ao nível do módulo de câmara retangular que está dividido em duas partes. Num dos modelos, temos cinco sensores de câmara diferentes. Um deles é sem dúvida periscópico. Reconhecemos isto através da sua forma retangular. É eventualmente o P40 Pro.

O segundo modelo é o P40 Lite. O módulo de câmara é simples e apenas integra três sensores.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial) Intel vs AMD – Uma autêntica lição sobre ganância!

Cientistas já descobriram como é que o COVID-19 o deixa doente!

Seguinte