Huawei vendeu mais de 140 milhões de smartphones


Por em

A Huawei continua a apostar numa campanha agressiva de preço versus características para conseguir conquistar mercado, e ao que parece está a resultar. Segundo revela o Android Headlines, a Huawei vendeu durante este ano mais de 140 milhões de smartphones.

Este numero representa para a marca asiática um crescimento substancial se tivermos em conta que no ano passado a Huawei vendeu uns meros 104 milhões…

Entre os equipamentos mais bem-sucedidos está, claro, o Huawei P9, um equipamento que, só ele, ultrapassa as 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, seguido de outro “peso-pesado” da marca, o Huawei Mate 8, com 7 milhões de vendas registadas este ano.

Muito provavelmente, estes números não devem ter ainda em conta as vendas realizadas ao longo destas ultimas duas ou três semanas, sendo expectável que o numero de unidades vendidas venham ainda a subir um pouco mais…

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Redmi Note 4X passa por TENAA, confirma especificações

Guia: Como tornar o seu Windows 10 mais rápido

Seguinte