Huawei vai lançar smartwatch para proteger as crianças!

Não se falou na Europa nem no Brasil uma vez que foi um modelo lançado apenas na China. Ainda assim há três meses a Huawei anunciou o Children Watch 3 Pro que como o próprio nome deixa adivinhar é um relógio destinado a crianças. Agora um novo modelo chamado Watch Children 4X acabou de aparecer na Internet e destaca-se pelas funcionalidades e por um design atualizado. É um smartwatch da Huawei muito interessante que até tem a capacidade de proteger as crianças.

Huawei vai lançar smartwatch para proteger as crianças!

A imagem do smartwatch foi partilhada no Weibo pelo mesmo leakster que revelou recentemente pormenores da Huawei TalkBand B6 que será anunciada dentro de alguns dias.

Huawei smartwatch

O relógio para crianças Huawei 4X é mostrado em branco na imagem. Dito isto, há uma câmara acima do painel enquanto o segundo sensor da câmara está num ângulo de 90 graus, apontando para longe do utilizador. Esta segunda câmara pode ser usada para gravar ou tirar fotos à volta da criança em caso de emergência. Isto foi muito bem pensado.

Caso exista perigo é possível ativar essa câmara e enviar o que foi filmado para um determinado utilizador. O que ainda não foi confirmado é se essa câmara pode ser ativada à distância pelos pais, no caso de não existir resposta por parte da criança. Seria uma opção muito interessante.

Entretanto este relógio possui dois botões vermelhos no lado direito; um está marcado como “HOME” e funciona como o botão liga / desliga, enquanto o segundo está marcado com “FUN”. No lado esquerdo do relógio está a bandeja do SIM.

O mostrador do relógio na imagem mostra a hora, data, nível da bateria e também o número de etapas executadas pelo utilizador. Há também uma inscrição na pulseira que diz que o Huawei Children Watch 4X é resistente à água até 5 ATM.

Num post separado do Weibo, o leakster disse que o relógio será anunciado a 30 de julho, que está a poucos dias de distância.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!