Huawei vai implementar um segundo ecrã nos seus smartphones

Huawei

Huawei vai implementar um segundo ecrã nos seus smartphones! – Apesar de todas as dificuldades nos Estados Unidos, a Huawei continua a apostar fortemente nos smartphones, nomeadamente na qualidade fotográfica. E pelos vistos, a gigante Chinesa, vai continuar a apostar fortemente no mercado, já no fim do mês, com os novos P30 e P30 Pro

Sem dúvida que a Huawei tem todo o intuito de ultrapassar a Samsung ainda em 2019… Mas com os novos Galaxy S10 a vender que nem pãezinhos quentes, parece que tem uma tarefa bastante difícil pela frente.



Devido a isso, e para se tentar manter um passo à frente da concorrência… A empresa Chinesa já se encontra a desenvolver algumas inovações a nível de design! Que não só irão oferecer novas maneiras para interagir com o smartphone, como também irão fazer o queixos dos fãs cair para o chão.

Pois bem, dito tudo isto, chegou à Internet uma nova patente, centrada no sistema de câmeras traseiro, que muito curiosamente, traz consigo um segundo ecrã. A patente foi publicada no fim do mês passado, e descoberta agora pelo blog ‘LetsGoDigital’.

O mesmo blog, é responsável pelas imagens em baixo:

Huawei vai implementar

Se está atento à Leak.pt, sabe que a Huawei não é a primeira a pensar nesta solução! Afinal de contas, o Vivo NEX Dual Display, foi lançado no fim de 2018, também com um segundo ecrã na traseira.

Ainda assim, é preciso dizer que a Huawei tentou dar uma volta a esta ideia. Mantendo a sua própria filosofia de design. Contudo, é também preciso dizer, que isto é apenas uma patente, e que por isso, pode nunca ser utilizada num smartphone da fabricante.

Vai ser por demais interessante, perceber se a empresa vai tentar implementar algo assim nos próximos Mate 30! Que deverão chegar ao mercado em Outubro de 2019.

Huawei vai implementar um segundo ecrã! -Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte