Huawei revela novo Honor Magic e aposta em revolucionar


Por em

O Honor Magic, o novo telemóvel conceptual da Huawei, marcado para 16 de Dezembro.

É com este teaser que a Huawei confirma que tem um novo e único smartphone conceptual para lançar em breve, se bem que talvez não o revele hoje.

E a imagem com que a Huawei nos provoca mostra bastantes detalhes. Desde logo, notamos um dispositivo sem margens laterais visíveis, e margens superiores e inferiores sem teclas ou módulos, além de possuírem dimensões apreciavelmente compactas.

Olhando com mais atenção, talvez se confirme que o ecrã terá curvatura quadrilateral, portanto em todas as margens.

huawei-honor-magic

Digna de nota é mesmo a ausência de qualquer tecla física visível. O Honor Magic – diz-se – será pouco convencional e não terá altifalantes nem câmara fotográfica, estando estas funcionalidades a cargo de módulos periféricos.

Não precisamos obviamente de periféricos para teclas, pelo que apostamos aqui em tecnologia ultrassónica que permitirá esconder sensores atrás do vidro do ecrã, para volume, bloqueio ou leitor de impressões digitais.

Do mesmo modo, o altifalante poderá funcionar por ressonância, mas ainda assim há demasiadas incertezas e hipóteses no ar.

A mais plausível de todas é mesmo que dia 16 de Dezembro, a Honor e a Huawei terão algo muito único para nos mostrar.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.