Huawei resolveu dedicar-se à criação de porcos?! É verdade?

Recentemente tem-se visto de tudo na Internet. Das notícias mais habituais até aquelas que nos deixam incrédulos. Ora recentemente vários sites noticiariam que a Huawei está tão mal que se ia dedicar à criação de porcos. Assim já está a investir em várias quintas. Aparentemente é um negócio muito rentável na China e não só. Mas será mesmo verdade? Os porcos são o próximo grande investimento da Huawei?

Huawei resolveu dedicar-se à criação de porcos?! É verdade?

Quando Donald Trump entrou em guerra com a Huawei as coisas complicaram-se. Isto é um facto. A gigante chinesa deixou de poder vender equipamentos nos Estados Unidos. Depois perdeu o acesso aos serviços da Google. Por fim, começou a perder o acesso ao hardware. As coisas complicaram-se e a subsidiária Honor até foi vendida. Mas e os porcos? Há ou não investimento? A resposta mais curta é a Huawei não está a investir em porcos, mas…

Huawei

Duan Aiguo da Huawei respondeu a esta questão. Segundo ele a Huawei não está a investir em porcos. Nem sequer estão a fazer criação. No entanto estão a ajudar agricultores com tecnologias de inteligência artificial que vão permitir melhorar a criação de suínos.

De facto há algumas semanas, Duan Aiguo anunciou uma solução inteligente para ajudar quem faz a criação destes animais.

A Huawei acredita que esta indústria ainda está muito atrasada em relação ao que podia ser. Assim, com a utilização da inteligência artificial, as coisas podem melhorar e a criação de animais pode ser maximizada. Escusado será dizer que isto dá origem a mais lucros.

Ou seja, a Huawei não está a criar animais nem nada disso. Na realidade está a inovar em diversas áreas e a melhorar processos que neste momento já se encontram obsoletos. Para além de animais, há uma aposta nos automóveis e em muitas outras áreas. Afinal de contas, tecnologias diversificadas é algo que não falta à Huawei.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13: ‘Notch’ ficou mais pequena, mas esqueça a % da bateria

A nova gama de smartphones iPhone 13 já foi anunciada! Trazendo consigo um design ligeiramente diferente, onde claro está, temos de salientar a diminuição...

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Novos emojis em 2021/2022 vão incluir ‘Homem grávido’

Vamos ter uma atualização no 'set' de emojis que utilizamos no nosso dia-a-dia, com o Emijo 14.0, da Unicode, a trazer 37 novidades... Entre...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!