Huawei quer vender mais de 20 milhões da gama P20


Por em

Numa entrevista, um dos responsáveis da Huawei, Yu Chengdong afirmou que a empresa espera vender mais de 20 milhões de unidades da sua nova gama P20 em 2018.

Atualmente, a Huawei está no top 3 de fabricantes ao lado da Samsung e da Apple, sendo que a sua nova série de smartphones já está a receber grande feedback por parte do público.

Segundo Yu, a Huawei está a investir dez vezes mais em investigação e desenvolvimento que os principais concorrentes na China, de forma a desenvolver funcionalidades inovadoras para os seus smartphones.

gama P20

Mas a Huawei não quer só apostar nos novos equipamentos e preocupa deixar os atuais utilizadores satisfeitos. Para isso Yu Chengdong revelou que vão tentar melhorar o desempenho dos aparelhos mais antigos através da otimização de software.

Leia também:

AS CARACTERÍSTICAS QUE MAIS SE DISTINGUEM NO HUAWEI P20 E P20 PRO

Na prática isto significa que se possui um dispositivo Huawei mais antigo que o Huawei P20, vai poder contar com novas atualizações que irão aumentar a velocidade e / ou a estabilidade do dispositivo.

Centrando-nos na série Huawei P20 é composta de três dispositivos: P20, P20 Pro e P20 Lite.

O P20 está no meio, mas ainda assim é um equipamento emblemático. Disponibiliza um ecrã de 5,8 polegadas, uma câmera dupla com sensores de 12 e 20 MP e uma bateria de 3400 mAh.

Já o Huawei P20 Pro é o dispositivo mais poderoso e caro desta empresa.

Possui a primeira câmera tripla de sempre num smartphone com resoluções de 40, 20 e 8 MP. Ambos têm um chipset Kirin 970 octa-core com inteligência artificial para reconhecimento de cenas, entre outras funcionalidades.

Leia também:

HUAWEI P20 PRO TEM ESTABILIZAÇÃO ÓTICA DE IMAGEM NAS 3 CÂMARAS

A variante Pro também possui uma bateria com capacidade de 4000 mAh.

Ja o Huawei P20 Lite é um equipamento de gama média que possui um ecrã de 5,84 polegadas, um chipset Kirin 659 e uma configuração de câmera dupla.

Leia também:

HUAWEI P20 LITE VS NUBIA Z18 MINI – BATALHA DAS ESPECIFICAÇÕES

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google criou uma bateria muito original! Experimente já

Novo Gmail vai impedir que reencaminhem as suas mensagens

Seguinte