Huawei quer a sua sub-marca Honor na quarta posição do mercado

Com a Huawei a conseguir vender uns impressionantes 200 milhões de smartphones em 2018, a gigante Chinesa está agora ainda mais confiante, que irá conseguir roubar o trono à Samsung, que é neste momento, a rainha do mercado de smartphones.

Enquanto o maior objetivo da Huawei, é mesmo roubar a primeira posição do ranking à Samsung… Parece que existe também um objetivo secundário! 

A Huawei quer dominar em várias frentes, e por isso, quer que a sua sub-marca, suba à quarta posição no mercado de smartphones. (Em termos de vendas)

Honor na

Como deve saber, a Honor é uma marca que prima pelo design e especificações técnicas, ao mesmo tempo que consegue oferecer um preço bastante mais em conta, em comparação com as restantes marcas ‘premium’.

Para ter uma ideia, para a Huawei conseguir este feito, a Honor terá de ficar à frente da Xiaomi, no número de vendas de smartphones!



Estes resultados, e objetivos, são no mínimo impressionantes… Ainda mais, quando metemos na equação, que a empresa nem sequer opera nos Estados Unidos. Um dos maiores mercados de smartphones do mundo, e indiscutivelmente, o que mais dinheiro gera.

Curiosamente, este crescimento meteórico, acontece na mesma altura que o mercado de smartphones parece estar a estagnar… Com as vendas a caírem 3.1% em 2018



Apesar da Huawei ter resultados incríveis, com o sucesso do Galaxy S10, e o lançamento do Note 10 cada vez mais próximo, não me parece que seja em 2019, que a gigante Chinesa ultrapassa a sua rival Coreana.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que a Huawei vai mesmo conseguir roubar o trono à Samsung? Além disso, será que a Honor irá conseguir ocupar a quarta posição do mercado, em termos de vendas?


Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados