Inicio Android Huawei quer a sua sub-marca Honor na quarta posição do mercado

Huawei quer a sua sub-marca Honor na quarta posição do mercado

Com a Huawei a conseguir vender uns impressionantes 200 milhões de smartphones em 2018, a gigante Chinesa está agora ainda mais confiante, que irá conseguir roubar o trono à Samsung, que é neste momento, a rainha do mercado de smartphones.

Enquanto o maior objetivo da Huawei, é mesmo roubar a primeira posição do ranking à Samsung… Parece que existe também um objetivo secundário! 

A Huawei quer dominar em várias frentes, e por isso, quer que a sua sub-marca, suba à quarta posição no mercado de smartphones. (Em termos de vendas)

Honor na

Como deve saber, a Honor é uma marca que prima pelo design e especificações técnicas, ao mesmo tempo que consegue oferecer um preço bastante mais em conta, em comparação com as restantes marcas ‘premium’.

Para ter uma ideia, para a Huawei conseguir este feito, a Honor terá de ficar à frente da Xiaomi, no número de vendas de smartphones!



Estes resultados, e objetivos, são no mínimo impressionantes… Ainda mais, quando metemos na equação, que a empresa nem sequer opera nos Estados Unidos. Um dos maiores mercados de smartphones do mundo, e indiscutivelmente, o que mais dinheiro gera.

Curiosamente, este crescimento meteórico, acontece na mesma altura que o mercado de smartphones parece estar a estagnar… Com as vendas a caírem 3.1% em 2018

Honor na



Apesar da Huawei ter resultados incríveis, com o sucesso do Galaxy S10, e o lançamento do Note 10 cada vez mais próximo, não me parece que seja em 2019, que a gigante Chinesa ultrapassa a sua rival Coreana.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que a Huawei vai mesmo conseguir roubar o trono à Samsung? Além disso, será que a Honor irá conseguir ocupar a quarta posição do mercado, em termos de vendas?


Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Xiaomi Mi Note 3 e o Xiaomi Mi 8 Lite recebem MIUI 12 Global

Um dos principais pontos de venda da Xiaomi é a preocupação que tem com os seus equipamentos ao nível de updates. Quer sejam modelos...

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...