Huawei PSmart vai chegar à Europa com ecrã de 5.7 polegadas


Por em

Foi em Abril deste ano que a Huawei lançou o Enjoy 7 Plus e aparentemente já está um sucessor a caminho. O conhecido “leaker” Evan Blass divulgou na Internet, no início de Dezembro, o Huawei Changxiang 7S que agora se sabe que poderá ser o Enjoy 7S ou o Enjoy 7 Plus.

Agora, eis que o Evan Blass divulgou mais algumas imagens deste equipamento e sugere que pode ser lançado fora da China, com o nome de PSmart. Eis tudo o que já sabemos acerca deste equipamento.

O Huawei PSmart poderá vir com um ecrã LCD de 5,65 polegadas e a proporção da moda de 18: 9. A isto junta-se a resolução de 1080 x 2160 pixéis.

O PSmart vem ainda com o processador octa-core Kirin 659 (4 x 2,36 GHz + 4 x 1,7 GHz) e vai estar disponível em duas versões, no que diz respeito à memória e à capacidade de armazenamento. Assim vai estar disponível numa variante com 3GB de RAM e 32GB de capacidade de armazenamento ou 4GB e 64GB.

Ao nível das câmaras destaca-se a configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13+2 megapixéis e uma de 8MP à frente.

Entretanto este dispositivo terá uma espessura de 7.5mm e 143 gramas de peso. Inclui uma bateria de 3,000 mAh e deverá chegar com o Android 8.0 Oreo.

Nada se sabe, para já, quando ao preço e datas de lançamento, mas é provável que o PSmart apareça na CES que se realiza no próximo mês.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Computador: Atualizar ou comprar um novo ?

Apple iPhone X vs Apple iPhone 8/8 Plus. Qual comprar? 

Seguinte