Huawei prepara o seu Mate 10

Depois da Samsung apresentar o seu smartphone de maiores dimensões, a Huawei desvenda uma foto que deixa água na boca sobre o seu próximo Mate 10 e claramente ataca os seus adversários directos.

A apresentação será daqui a uns meses, logo ao contrário do seu rival Samsung Note 8, o Mate 10 não estará disponível para compra até outubro, como a Huawei acaba de confirmar que o phablet será lançado oficialmente no dia 16 de outubro.

Na foto revelada pela a Huawei Austrália mostra toda a família topo de gama da marca, que têm como grande características a sua dupla câmara. Nada disto era de estranhar se na mesma foto não aparecesse a imagem de um dispositivo que ainda não foi apresentado, e que tudo indica que será o Mate 10. Esta foto ainda nos oferece um vislumbre da traseira do Mate 10, sendo a primeira foto oficial do phablet. Muito provavelmente nas próximas semanas teremos mais detalhes sobre o terminal.

Este phablet será o maior dos quatro flagship mostrados na imagem e vem ainda com uma hashtag que sugere que o Mate 10 seja muito melhor que qualquer um dos flagship da Samsung: #beyondthegalaxy. Isto mostra que a marca não está para brincadeiras e pretende mesmo chegar a numero 1 do mundo mobile. Vamos ter de esperar por dia 16 para ficar a saber se a supremacia se confirma ou se esta hashtag não foi um “tiro no pé”.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário