Huawei P8 Lite versão 2017 chega hoje ao mercado nacional

A Huawei introduziu hoje no mercado nacional a nova versão do Huawei P8 Lite 2017. Este equipamento inclui um processador Kirin 655 octa-core, um ecrã de 5.2 polegadas, uma interface EMUI 5.0 e uma bateria de 3000 mAh, esta renovação dará aos utilizadores maior autonomia e desempenho, que assegurarão mesmo os dias de utilização mais intensa.

O Huawei P8 Lite 2017 contará, ainda, com um sensor de impressões digitais que, além de garantir uma maior segurança do dispositivo, ainda possibilitará tirar fotografias de um modo rápido e consultar a galeria de imagens.

Huawei P8 LiteDesign mais elegante e fotografias à noite

O Huawei P8 Lite 2017 apresenta um design ultra ergonómico, com um aspeto arredondado nas extremidades, que lhe confere uma elegância única. Também a nível de fotografia, este equipamento trouxe novidades. Agora tirar fotografias mais luminosas, mesmo durante a noite ou em espaços com pouca luz, é mais fácil, graças à câmara de 12 megapixéis de baixa luz. Tirar selfies será igualmente uma experiência melhorada com o Huawei P8 Lite 2017, devido à nova câmara frontal de 8 megapixéis e ao “Modo Beleza” incluso no software de fotografia.

O Huawei P8 Lite 2017 permitirá armazenar mais música, capturar mais imagens e jogar ainda mais jogos, dando todo um novo significado ao mote “Play Your Way”.

Com um PVP recomendado de 259,9€, o Huawei P8 Lite 2017 está disponível a partir de hoje, nas principais lojas do país, nas cores de preto, branco, dourado e  azul.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub