Huawei P50: unidade dummy revela todas as novidades!

Os tempos não estão fáceis para a Huawei. Ainda assim este fabricante não desiste de lançar novos equipamentos no mercado. Ainda hoje falámos de dois novos monitores e agora eis que todas as atenções se viram para o Huawei P50, sobretudo porque foram partilhadas as imagens de algumas unidades dummy no Weibo que revelam um design que está de acordo com o que tinha sido revelado por Steve Hemmerstoffer.

Huawei P50: unidade dummy revela todas as novidades!

A Huawei integrou um ecrã de 6.3 polegadas neste smartphone e um leitor de impressões digitais no ecrã. A esta configuração, como já vimos, juntam-se molduras muito finas e um furo destinado à câmara para selfies.

Por falar em câmaras, na parte traseira temos um módulo um pouco fora do vulgar que aloja dois círculos. A configuração dentro deles continua a ser um mistério. Ainda assim, tudo indica que teremos cerca de quatro sensores.

As funcionalidades não são conhecidas. Ainda assim é seguro afirmarmos que teremos uma câmara principal, outra ultra-angular e uma telefoto. A quarta câmara deverá consistir num sensor ToF.

- Advertisement -

Quando ao sistema operativo ainda não existem dúvidas concretas. O Huawei P50 deve ser lançado em Junho juntamente com o Huawei P50 Pro e P50 Pro+. Devido à falta de suporte para os serviços da Google acredita-se que estes sejam os primeiros equipamentos a virem com o Harmony OS.

Até ao lançamento ainda muita água há de correr. Por exemplo, recentemente chegaram imagens à Internet que revelaram um equipamento bem diferente. 

Estas imagens chegaram a vários sites da especialidade internacional como o GizmoChina, GSMArena, entre outras e mostram sobretudo a parte traseira do equipamento. Embora uma das fotos mostre a parte frontal.

Huawei P50 protótipo

Existem quatro sensores mas não vemos uma lente periscópica. Dito isto, deve tratar-se do Huawei P50 standard e não da versão Pro. Entretanto, na parte frontal temos um ecrã curvo com dois sensores para selfies. Também aqui há diferenças para as renderizações CAD. De facto, até faz lembrar bastante o ecrã do P40 Pro.

Huawei P50 protótipo

Mas há qualquer coisa estranha nas renderizações que são o oposto do dummy do Huawei P50

Se olharmos com atenção percebemos que a marca LEICA está mais escrita. Entretanto o anel à volta das câmaras que vimos em dispositivos como o Huawei Mate 30 não está mutio bem.

Além disso, podemos ver que a imagem do protótipo não tem os botões de volume, e o altifalante como o Mate 30.

Ou seja, isto pode ser um protótipo do Huawei Mate 30. Até podia ser um protótipo do Huawei P50, mas talvez um equipamento que não seja a versão Standard ou Pro. Eventualmente um Lite.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.