Huawei P50 Pro: mega-leak revela câmaras como nunca viu!

Muitos fizeram um funeral antecipado à Huawei. No entanto, a gigante chinesa está para durar e prepara-se para apresentar uma nova bomba. Falo do Huawei P50 Pro e um mega-leak revelou câmaras verdadeiramente inovadoras. De facto é um design pouco comum e a julgar pelo tamanho dos sensores, não duvido que terão a capacidade de capturar fotografias com uma elevada qualidade.

Huawei P50 Pro: mega-leak revela câmaras como nunca viu!

Steve Hemmerstoffer do OnLeaks partilhou algumas informações acerca do Huawei P50 Pro. A primeira coisa que realçou é um painel traseiro em vidro. Temos também uma moldura em metal com extremidades lisas no topo e parte inferior.

Entretanto este dispositivo vem equipado com um ecrã de 6.6 polegadas que tem as extremidade ligeiramente curvas. Isto é algo que já se esperava. A isto junta-se um furo no ecrã que aloja a câmara para selfies. Está no centro como nos topos-de-gama da Samsung e não só.

Todas as partes deste equipamento têm um toque premium. Isto não é de estranhar tratando-se de um topo de gama. Este dispositivo tem molduras finas. Mas nada disto é o que mais importa tratando-se de um equipamento da Huawei. O que todos queremos saber é as câmaras.

Embora não sejam conhecidas as informações acerca dos megapixéis, temos melhor. As imagens de como será a parte traseira. De facto, é algo assombroso. Temos um grande módulo circular para cada câmara que deve alojar várias lentes.

Huawei P50 Pro câmaras

Ainda assim e apesar de ser necessário para se tirar as melhores fotos de todas, penso que nem todos vão gostar. É um design um pouco diferente.

A Huawei tem vindo sempre a inovar na fotografia e este ano não poderia ser diferente. Assim, é verdade que este fabricante passou por vários problemas com os Estados Unidos. Perdeu serviços e hardware. No entanto, no campo da imagem, goza de uma boa saúde.

Assim a aposta tão grande na fotografia, pode ser um belo chamariz para os clientes. Para muitos as aplicações da Google são realmente importantes. No entanto, para outros, o que importa é a qualidade de imagem. De facto, conseguimos fazer com os equipamentos da Huawei, aquilo que não conseguimos fazer com outros. Pelo menos no campo fotográfico.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22 e S22+: as câmaras já foram reveladas mas…

Ainda faltam alguns meses para o lançamento do Galaxy S22. No entanto, as novidades não param de chegar à Internet. Ora no mês passado...

Google Pixel 6 Pro vai ter o melhor ecrã OLED do mercado

A Xiaomi já lançou os seus novos 11T e 11T Pro a um preço incrível, a Apple já lançou a sua nova gama de...

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!