Huawei P50 Pro: mega-leak revela câmaras como nunca viu!

Muitos fizeram um funeral antecipado à Huawei. No entanto, a gigante chinesa está para durar e prepara-se para apresentar uma nova bomba. Falo do Huawei P50 Pro e um mega-leak revelou câmaras verdadeiramente inovadoras. De facto é um design pouco comum e a julgar pelo tamanho dos sensores, não duvido que terão a capacidade de capturar fotografias com uma elevada qualidade.

Huawei P50 Pro: mega-leak revela câmaras como nunca viu!

Steve Hemmerstoffer do OnLeaks partilhou algumas informações acerca do Huawei P50 Pro. A primeira coisa que realçou é um painel traseiro em vidro. Temos também uma moldura em metal com extremidades lisas no topo e parte inferior.

Huawei P50 Pro câmaras

Entretanto este dispositivo vem equipado com um ecrã de 6.6 polegadas que tem as extremidade ligeiramente curvas. Isto é algo que já se esperava. A isto junta-se um furo no ecrã que aloja a câmara para selfies. Está no centro como nos topos-de-gama da Samsung e não só.

Todas as partes deste equipamento têm um toque premium. Isto não é de estranhar tratando-se de um topo de gama. Este dispositivo tem molduras finas. Mas nada disto é o que mais importa tratando-se de um equipamento da Huawei. O que todos queremos saber é as câmaras.

Embora não sejam conhecidas as informações acerca dos megapixéis, temos melhor. As imagens de como será a parte traseira. De facto, é algo assombroso. Temos um grande módulo circular para cada câmara que deve alojar várias lentes.

Huawei P50 Pro câmaras

Ainda assim e apesar de ser necessário para se tirar as melhores fotos de todas, penso que nem todos vão gostar. É um design um pouco diferente.

A Huawei tem vindo sempre a inovar na fotografia e este ano não poderia ser diferente. Assim, é verdade que este fabricante passou por vários problemas com os Estados Unidos. Perdeu serviços e hardware. No entanto, no campo da imagem, goza de uma boa saúde.

Assim a aposta tão grande na fotografia, pode ser um belo chamariz para os clientes. Para muitos as aplicações da Google são realmente importantes. No entanto, para outros, o que importa é a qualidade de imagem. De facto, conseguimos fazer com os equipamentos da Huawei, aquilo que não conseguimos fazer com outros. Pelo menos no campo fotográfico.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também