Huawei P50 Pro: uma grande bomba mas o 5G fica de fora!

Contra o que muitos pensavam a Huawei vai mesmo lançar o Huawei P50 Pro. O evento tem lugar amanhã e a propósito disto um leak de última hora revelou tudo sobre o novo equipamento. Será uma bomba em termos de câmaras e noutras especificações. No entanto, o 5G fica de fora no novo Huawei P50 Pro.

Huawei P50 Pro: uma grande bomba mas o 5G fica de fora!

O site MySmartPrice revelou que o Huawei P50 Pro vai estar limitado a redes 4G. Se isto é o fim do mundo? Acho que não e deve-se apenas ao facto dos Estados Unidos terem arranjado forma de proibir este acesso.

Huawei P50 Pro 5G

A conetividade 4G é assegurada pelo chipset Kirin 9000 que ficámos a conhecer no Mate 40. A isto juntam-se 8GB de memória e 256 ou 512 GB de armazenamento.

É verdade que a Huawei ainda tem chips para lançar uma versão 5G do P50 Pro. No entanto, talvez faça mais sentido guardar estes processadores para o P50 Pro+.

Este dispositivo chega com um ecrã OLED de 6.6 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. A resolução é de 2700×1228 pixéis.

Entretanto haverá um furo para a câmara destinada a selfies. Consiste num sensor de 13 megapixéis com abertura de f/2.4.

Na parte traseira temos um sensor principal de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem. Ele junta-se a um sensor monocromático de 40 megapixéis e a outro ultra-angular com 13. É verdade, é o regresso ao sensor monocromático que tão bem funcionou no Huawei P20 Pro. Sinceramente, para mim, foi uma das melhores abordagens.

Como se isto não bastasse temos ainda uma câmara de 64 megapixéis responsável pelo zoom. Tem uma abertura de f/3.5. Destaca-se também o zoom ótico de 3.5x e um zoom digital de 100X.

Esta aposta vem com uma bateria de 4360 mAh e carregamento wireless ultra-rápido de 50W. Caso seja com fios temos uns belos 55W.

Outras caracteristicas dão conta de um sensor de impressões digitais integrado no ecrã, altifalantes estéreo. Tem também certificação IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

Ao nível do software devemos ter o Harmony OS.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!