Huawei P50: nova revelação destaca os dois grandes pneus!

Nos últimos meses já ouvimos e vimos muita coisa sobre o Huawei P50. Por vezes, contraditórias. Se por um lado se falou bastante dos dois grandes círculos para as câmaras na parte traseira, por outro surgiram renderizações que mostravam uma aparência mais semelhante à do Mate. Seja como for, neste momento, parece que já não há dúvidas que o Huawei P50 terá dois grandes pneus na parte traseira. Pronto, pneus é exagerado, mas é apenas para assinalar que de facto são bastante grandes para o que estamos habituados.

Huawei P50: nova revelação destaca os dois grandes pneus!

Huawei P50 grandes

As últimas renderizações do Huawei P50 chegam do leaskter @RODENT950 e destacam os grandes módulos de câmaras. Não são exatamente iguais ao que vimos no passado. Isto porque em vez de termos um formato mais em comprimido, temos algo mais circular e semelhante ao OnePlus 7T.

No primeiro módulo temos três sensores. Já no segundo temos apenas um, juntamente com um flash LED. Curiosamente, as renderizações mostram outro flash LED juntamente aos dois módulos de câmara circulares. Para além deste design de câmara, diferente, as renderizações revelam uma grelha na parte superior e um microfone secundário junto a ele.

Huawei P50 grandes

Entretanto os botões de volume e de energia estão na parte direita do smartphone. O botão de energia parece ter um toque de vermelho. De resto, enquanto as renderizações não revelam muito mais, se aproximarmos conseguimos ver a marca Leica junto à câmara.

É importante ter em atenção que este é provavelmente o último topo de gama da Huawei devido aos problemas com os estados Unidos. Isto porque há escassez de chips e apesar dos muitos Kirin 9000 que este fabricante conseguiu juntar, já não deve haver muitos depois do Mate 40 e do Mate X2. Entretanto parece que este dispositivo não terá um grande lançamento a global, concentrando-se essencialmente na China.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também