Huawei P40 Pro: renderizações revelam a super penta-câmara!

Este trimestre está ao rubro. Temos o Galaxy S20, o Xiaomi Mi 10 e também teremos o topo-de-gama Huawei P40 que este ano pode chegar com uma novidade. É que apesar de se manterem os modelos Huawei P40 e P40 Pro como habitualmente, também teremos uma versão Plus. Eventualmente será uma resposta ao Galaxy S20 Ultra. Ora, não havendo informações oficiais, temos pelo menos novas renderizações do P40 Pro, que revelam algumas informações acerca deste dispositivo.

Huawei P40 Pro: renderizações revelam a super penta-câmara!

Huawei P40 Pro:

As renderizações mais recentes estão de acordo com tudo o que já tinhamos visto até aqui. Assim, a nova renderização do Huawei P40 Pro revela um design de ecrã total com quatro extremidades curvas e um furo. A câmara frontal dupla está no canto superior esquerdo. Já tnas partes laterais temos um design em cascata, semelhante ao do Huawei Mate 30 Pro. No entanto, o arco pode ser um pouco menor comparativamente ao último topo-de-gama. Para além das partes curvas dos ecrãs mais notórias nas partes laterais, a parte superior e a parte inferior também possuem uma pequena curva. Este design dá ao smartphone uma sensação “redonda”. Na parte traseira, podemos ver as câmaras Penta Leica.

Pelo que sabemos, o Huawei P40 Pro vem com um ecrã OLED curvo de 6,5 polegadas. No interior, temos um chipset Kirin 990 e um modem Balong 5000 5G. Este dispositivo também deverá integrar até 12 GB de RAM. Temos também uma capacidade de bateria de cerca de 5000 mAh (suporte para 50W HUAWEI SuperCharge).

Huawei P40 Pro:

Este dispositivo chega com a interface EMUI 10 por cima do Android 10. No entanto, ainda não temos os Google Mobile Services. Entretanto, o módulo de câmara traseira do Huawei P40 Pro possui um total de cinco sensores. Um deles é uma câmara periscópica que suporta zoom óptico de 10x e está certificada pela Leica. O alcance focal cobre os equivalentes 18 mm – 240 mm. Ele também possui um CMOS RYYB personalizado da Sony de 52MP. Temos também um sensor ultra grande angular, outro macro e uma lente ToF.

A gama Huawei P40 será lançada na França em março de 2020.

Entretanto há um pormenor importante acerca das 70 aplicações que vão estar instaladas no P40 Pro. Leia mais sobre isto aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário