Huawei P40 Pro acaba com a monocelha e adota cinco câmeras!

Recentemente apareceram online dois novos leaks acerca do Huawei P40 Pro. Um deles revela o painel frontal do smartphone. O outro revela mais novidades acerca da câmera traseira. Na prática e com a primeira informação ficámos a saber que o Huawei P40 Pro acaba com a monocelha. Com o segundo descobrimos que a nova aposta da Huawei terá cinco câmeras traseiras.

Huawei P40 Pro acaba com a monocelha e adota cinco câmeras!

Começando pelo primeiro rumor, será interessante termos um Huawei P40 Pro sem quaisquer monocelhas. Nem grandes nem pequenas. Como se não bastasse, para além disto teremos ainda molduras praticamente inexistentes. É verdade que a Huawei deverá trocar a monocelha por um eventual furo como acontece na aposta da Samsung, o Galaxy S10. Ainda assim é sempre uma abordagem mais interessante. Ainda não sabemos ao certo onde estará localizado, mas é provável que ele fique no canto superior esquerdo da do ecrã.

Huawei P40 Pro acaba

Entretanto a imagem da película que chegou à Internet revela que o smartphone terá um ecrã curvo. Para além disso, mostra também que as curvas podem não ser tão pronunciadas como inicialmente se pensava. Outra característica é que tanto o painel frontal como o traseiro, terão cantos arredondados.

Há rumores de que o P40 Pro terá um painel bastante grande. De facto, as informações mais recentes que estão a circular na Internet falam de um ecrã de 6,5 e 6,7 polegadas.

Centrando-nos no segundo rumor de que falámos logo no início deste artigo, o novo Huawei P40 Pro pode incluir cinco câmeras traseiras, incluindo uma periscópica. A organização poderá ser vista abaixo, embora nada confirme que esta renderização é oficial.

Quatro destas câmeras estão alinhadas verticalmente à esquerda, enquanto a quinta surge ao lado. A marca da Leica também é visível, e é óbvio que uma dessas câmeras é do tipo periscópica.

Já vimos esta tecnologia no Huawei P30 Pro, por isso não nos surpreende o regresso. O interessante, porém, é que o Mate 30 Pro não inclui esta tecnologia.

A imagem não revela informações da câmera. No entanto, os rumores anteriores já o tinham feito. Há rumores de que o P40 Pro inclui um sensor principal IM686 da Sony de 64 megapixéis. Temos também outro ulta-grande-angular de 20. Por fim temos o telefoto de 12 megapixéis, a lente macro e a câmera 3D ToF.

O Huawei P40 e o P40 Pro vão ser oficializados no final de março. Isso é algo que o CEO da empresa confirmou recentemente, durante uma entrevista.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário