Huawei P30: Veja todas as imagens ao vivo deste smartphone


Por em

Depois do dobrável da Huawei, os fãs da marca já estão de olhos postos no novo P30. De facto, os rumores acerca deste smartphone têm sido muitos. Dito isto, já vimos algumas especificações e até renderizações. No entanto, chegaram novas imagens à Internet, que mostram o P30 como ainda não tinhamos visto. Assim, são imagens ao vivo e não renderizações.

Imagens ao vivo do Huawei P30: Um smartphone com um aspeto premium

Huawei P30

Como sabe a Huawei vai apresentar este equipamento no dia 26 de Março em Paris. O Huawei P30 virá equipado com câmaras traseiras triplas. Entrtanto, o P30 Pro terá uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira. As imagens que ficaram hoje disponíveis mostram só a versão standard do P30. Ou seja, temos câmaras traseiras triplas. As imagens foram reveladas pelo site Digital Trends.

Huawei P30

No ano passado quando ainda se falava do lançamento do Huawei P20, chegaram à internet imagens com o nome de código Shirley. Este era o nome interno do P20. Agora as imagens mais recentes revelam um smartphone com a designação Vogue.

Ora Vogue é o nome interno da nova linha P30.

Neste caso e conforme referimos estamos perante a versão não-pro devido às três câmaras. As marcas VOGUE e LINK devem ser substituídas, respectivamente, pelas marcas Huawei e Leica.

O painel traseiro de vidro tem um acabamento cromado. Não há leitor de impressões digitais na parte traseira. Isto não é de estranhar.

É que os rumores afirmam que ele virá equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Entretanto na parte lateral temos os botões de volume e outro para ligar e desligar. Dito isto, este dispositivo não possui uma saída de áudio de 3,5 mm. Destaca-se ainda um slot USB-C na parte inferior do dispositivo.

Ao nível do painel frontal, infelizmente não há imagens. Os rumores falam de um painel OLED com monocelha em forma de gota de água que disponibiliza uma resolução HD+ completa. O motor deste smartphone será o chipset Kirin 980. Assim, é na prática o mesmo que dá vida ao Mate 20 Pro.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Será que o dobrável Huawei Mate X é mesmo resistente?

NVIDIA GeForce GTX 1660 e GTX 1650: Preços e data de lançamento

Seguinte