Huawei P30 Pro no AnTuTu: já há poucos segredos

A Huawei está pronta para lançar a sua nova linha de smartphones – a série Huawei P30 num evento de lançamento em Paris, França, no dia 26 de março. Dentro desta gama, a empresa deve lançar três smartphones – Huawei P30, P30 Pro e P30 Lite. Agora e para revelar mais novidades eis que apareceu o Huawei P30 Pro no AnTuTu.

Huawei P30 Pro no AnTuTu

Este aparecimento no AnTuTu serviu para confirmar algumas especificações do Huawei P30 Pro

Agora e antes do lançamento oficial, o Huawei P30 Pro foi listado no conhecido portal de benchmarking Antutu com o número de modelo VOG-L29. A listagem também confirma algumas das principais especificações deste smartphone topo de gama. Quanto à classificação destacam-se os 286.152 pontos.

Este smartphone vai disponibilizar a resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixeís. Vem equipado com o chipset octa-core Kirin 980. A isto juntam-se 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Entretanto deverão também estar disponíveis outras variantes. Este dispositivo tem uma câmara frontal de 32 megapixéis e um sensor de câmara principal de 40 na parte traseira.

do CEO

De acordo com os rumores anteriores, o Huawei P30 Pro virá com um ecrã OLED curvo de 6,5 polegadas. A isto junta-se um leitor de impressões digitais no ecrã. A juntar à configuração da câmara traseira tripla, o smartphone também terá um sensor ToF (Time of Flight) 3D adicional. Ou seja, na prática são quatro câmaras.

Embora as informações acerca da capacidade da bateria ainda não sejam conhecidas, foi revelado que o P30 Pro oferecerá um suporte para carregamento rápido de 40W.

Antes do lançamento dos smartphones da série Huawei P30 no dia 26 de março, a empresa também deverá lançar o Huawei Nova 4e na China. Isto terá lugar no dia 14 de março, ou seja, já amanhã. Esta é a variante chinesa do próximo smartphone P30 Lite.