Inicio Android Huawei P30 Pro já foi certificado pelo YouTube! Então e o Galaxy...

Huawei P30 Pro já foi certificado pelo YouTube! Então e o Galaxy S10?

Nas guerras entre fabricantes de smartphones tudo conta! Especialmente quando falamos da grande rivalidade do momento… Huawei vs Samsung.

Portanto, sem qualquer dúvida que as câmaras, o desempenho, e o design são extremamente importantes. Mas há algo que talvez pese mais na balança, a experiência de visualização!

Afinal de contas, é muito comum, que os fabricantes afirmem que o seu smartphone é o melhor para se consumir os mais variados conteúdos multimédia.

Contudo, muito felizmente, a Google, dá uma grande ajuda e oferece uma forma simples de se verificar quais os melhores dispositivos para assistir a vídeos na sua popular plataforma, o YouTube

P30 Pro já

Num site que foi lançado no ano passado, a Google mostra todos os smartphones certificados para o YouTube. Que é como quem diz, os aparelhos realmente bons para conteúdos multimédia.

Nesta lista podemos encontrar vários fabricantes como a Huawei, OnePlus, Xiaomi e Samsung, entre outros.

A lista tem crescido a olhos vistos, e ainda bem! No entanto, temos um terminal em falta, que certamente já adivinhou qual é…

P30 Pro já
Todos os smartphones Samsung que estão na lista. Com duas grandes ausências! O Galaxy S10+ e Galaxy S10

Agora há três novos equipamentos que para o YouTube têm todas as características para uma excelente visualização multimédia. São eles o Huawei P30 Pro, P30 e o Honor View 20.



Assim, com a entrada destes novos elementos, o total de dispositivos certificados para YouTube sobe para 32.

Entretanto no que diz respeito à Samsung, o Galaxy S9, o S9+ e o Note 9 aparecem como dispositivos certificados. Mas estranhamente, o Galaxy S10 e Galaxy S10+ que foram lançados antes do Huawei P30 Pro, ainda não aparecem nesta página.



Caso não saiba, esta página refere, os dispositivos que permitem o acesso a vídeos HDR com muita qualidade e também a conteúdos 360º. Para além disso, estes equipamentos aproveitam muito bem a largura de banda de modo a reduzir o tempo de carregamento.

Em suma, para estarem nesta lista, os smartphones têm de obedecer a seis critérios

Dito de outra forma, têm de suportar seis tecnologias. São elas o suporte para HDR, vídeo a 360º, descodificação 4K, elevado frame rate, codec VP9 e desempenho no DRM.

Para verificarem se o vosso dispositivo cumpre estes critérios podem ir até esta página e verem se tem tudo o que está especificado. Mais informações aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

As NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

A NVIDIA continua a ter de lidar com severas dificuldades no mundo das placas gráficas dedicadas, ao não conseguir responder à procura dos consumidores....

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

Novo leak revela especificações do Galaxy S21 Ultra!

A Samsung quer aproveitar os tempos favoráveis que está a viver. Assim quer lançar rapidamente a gama Galaxy S21. É exatamente por esse motivo...

Play Store: apps para crianças banidas por violações!

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...