Huawei P30 Lite chegou hoje às lojas Portuguesas

Huawei P30 Lite

Huawei P30 Lite chegou hoje às lojas Portuguesas! – A Huawei continua a sua caminhada, para atingir o grande objetivo de se tornar a maior fabricante de smartphones do mercado! E com isso, já conseguiu 4 lançamentos seguidos de grande sucesso, com as gamas Huawei Mate 10, P20, Mate 20 e mais recentemente a linha P30. (Onde temos de salientar o P30 Pro, e as suas 4 câmeras traseiras)

No entanto, como deve adivinhar, nem todos os consumidores têm dinheiro suficiente para comprar um telemóvel topo de gama… Por isso, precisam de olhar para as gamas mais baixas, ou pelo menos, imediatamente abaixo dos modelos ‘Flagship’!



No fundo, o dinheiro a sério, esta na gama média! Todas as marcas sabem disto! E devido a isso, a Huawei decidiu apostar no P30 Lite!

Isto, com um design muito similar aos modelos de ‘topo’, uma câmera tripla com recurso a Inteligência Artificial (IA), possibilitando uma experiência única a um preço mais acessível.

Portanto, o mais recente membro da série P30 conta com um design elegante, fino e curvo 3D, construído com tecnologia de ponta e uma bateria que carrega de forma mais rápida e dura mais tempo.

Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei Consumer Business, em Portugal, sublinha que:

“O Huawei P30 lite é uma das grandes apostas da marca no sector de gama média! A pensar nas necessidades de um público com idades entre os 15-34 anos. Este smartphone promete uma experiência fotográfica incrível, além de uma performance de excelência ao nível da bateria”.

Huawei P30 Lite – Especificações técnicas

O Huawei P30 Lite conta com uma bateria de 3340mAh (Carregamento rápido 9V2A), 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento, o que aliado ao processador Kirin 710, faz deste ‘Lite’ uma opção bastante interessante.

Mas talvez o mais interessante, possa ser a nova Câmera Tripla com Inteligência Artificial

Afinal de contas, aqui podemos encontrar uma lente de 48MP (f/1.8), uma segunda lente grande angular de 8MP (f/2.4). E por fim, uma lente bokeh de 2MP.

O que em suma, quer dizer que vamos ter uma experiência fotográfica de topo, num aparelho de gama média.

Saiba mais sobre o smartphone aqui.


Ademais, o que pensa sobre o Huawei P30 Lite? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!