Huawei P30 bate recorde de vendas do Huawei Mate 20 Pro

O investimento da Huawei em pesquisa e desenvolvimento de smartphones tinha começado a dar os seus rendimentos. Isto antes do envolvimento dos Estados Unidos. De facto, os smartphones Android desta empresa estão indiscutivelmente entre os melhores do mercado. Assim, o Huawei P30, que é o mais recente modelo topo de gama da empresa, enquadra-se nesta categoria. Entretanto, a série P30 acabou por ser ainda mais popular do que a antecessora, o Huawei P20 ao nível de vendas. Isto segundo dados partilhados pela Huawei.

vendas do

Huawei P30 bate recorde de vendas do Huawei Mate 20 Pro

No MWC Shanghai 2019, He Gang, o responsável pela linha de produtos da Huawei anunciou que, a 20 de junho de 2019, os envios para distribuição da série P30 excederam os 10 milhões de unidades em apenas 85 dias. Ele revelou que isto foi 62 dias antes do P20 ter ultrapassado as 10 milhões de unidades no ano passado. Este recorde também foi atingido mais rapidamente que o da série Mate 20, que levou quatro meses e meio a atingir a marca das 10 milhões de unidades.

A gama Huawei P30 continua a ser popular graças ao seu design elegante e premium. Assim as variantes de cor foram outro aspecto em que a série P sempre se destacou desde o P8. Os modelos também se destacam pela poderosa configuração da câmera capaz de capturar fotos e vídeos incríveis.

vendas do

O P30 Pro veio com uma configuração de câmara quádrupla que afirma reescrever as regras da fotografia.

A câmara tem a capacidade de zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x.

Já o P30 suporta zoom óptico de 3x, zoom híbrido de 5x e zoom digital de 30x. No entanto, a gama P30 também apresenta bateria de longa duração e suporte para carregamento rápido, entre outras funcionalidades.

De facto, o Huawei P30 Pro recebeu o prémio de excelência por parte da Leak. Isto devido a todas as características que disponibiliza. Leia o teste completo aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!