Huawei P20 Pro já tem concorrente com três câmaras!


Por em

Não passou muito tempo desde que a configuração de câmara dupla começou a ser habitual nos smartphones. Primeiro chegou aos topos de gama e rapidamente começou a aparecer em alguns modelos de gama média e até de gama baixa.

Como não existem modas que durem para sempre, agora chegou a vez das câmaras triplas. Esta tendência foi iniciada ontem pela Huawei e pensámos logo que não iria demorar muito até chegar a outros dispositivos. Ora não tivemos de esperar muito porque o fabricante chinês, Vkworld, anunciou hoje que está a trabalhar num equipamento com três câmaras.

Este dispositivo possui uma moldura em metal muito polida como a do iPhone X e tem vidro na parte traseira e frontal. Ao nível da câmara principal tripla, dois sensores têm 16 megapixéis, sendo um deles telefoto. Já o terceiro sensor é utilizado para tirar fotografias com pouca luz. Este equipamento tira cerca de 10 fotos e posteriormente combina-as para criar uma imagem com a máxima qualidade. No fundo é o mesmo mecanismo utilizado pelo Samsung Galaxy 9. Analisando todas estas caraterísticas quase que podemos dizer que estamos perante uma mistura de dois sistemas Huawei e Samsung, embora com sensores mais fracos.

Este equipamento terá 4GB de memória e 64 GB de capacidade de armazenamento. A isto junta-se um chipset octa-core (ainda não se sabe qual) e uma bateria de 4000 mAh. Este dispositivo deverá chegar ao mercado a meio deste ano.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Razer Goliathus Chroma, o RGB chegou aos tapetes!

Estes são os jogos grátis de abril da PlayStation Plus!

Seguinte