Huawei P20 Pro tem estabilização ótica de imagem nas 3 câmaras

A empresa iFixit é perita em desmontar equipamentos, e ao fazerem a sua análise ao novo topo de gama Huawei P20 Pro, descobriram que este vem equipado com estabilização ótica de imagem nas suas 3 câmaras traseiras.

O Huawei P20 Pro é um excelente dispositivo, podemos até chamar de pequena máquina fotográfica, sendo o primeiro com 3 câmaras traseiras, já se espera que fotos e vídeos sejam de grande qualidade, mas ficando agora a saber que este apresenta estabilização ótica de imagem nas suas 3 lentes, eleva ainda mais a fasquia.

P20 Pro
Fonte: iFixit

A iFixit é uma empresa que sempre que sai um dispositivo novo e que dá de falar por algum motivo, estes costumam desmontar e avaliar, dando uma nota caso seja fácil de reparar ou não. Neste caso o P20 Pro teve 4/10.

Na apresentação do P20 Pro a Huawei só mencionou que a lente de 8MP tinha estabilização ótica de imagem, e que as outras duas tinham Estabilização de Imagem IA, baseada na unidade de processamento neural (NPU) e a sua inteligência artificial. Mas a iFixit demonstrou que estas duas lentes também continham no seu hardware a estabilização ótica de imagem.

Juntando estes dois tipos de estabilização, podemos prever fotos e vídeos bem consistentes mesmo que estejam a temer.

Pode interessar:

ZTE A530: caraterísticas simpáticas por cerca de 100 Euros

Samsung Galaxy Note 9: Tudo o que precisa de saber!

ZTE Iceberg: Um smartphone “bi-celha”. Saiba tudo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

1 COMENTÁRIO

Leia também