Huawei P20 Pro avariado? Não. Foi mesmo torturado em vídeo!


Por em

Quando um novo smartphone chega o mercado a grande maioria dos sites e YouTubers aproveita para realizar diversos testes de desempenho. No entanto, existe um que está muito mais preocupado com as caraterísticas físicas do equipamento, do que propriamente com a sua velocidade. Falamos, claro está, de Zacks Jerry que é responsável pelo canal de YouTube JerryRigEverything. Ficámos com um Huawei P20 Pro avariado? Não, mas totalmente torturado!

Os testes de durabilidade de Jerry normalmente incluem arranhões, dobrar e até queimar. Durante os arranhões comprovou-se que o ecrã não é assim tão resistente e até chegou a partir quando o smartphone foi dobrado. No entanto, os equipamentos não foram feitos para sobreviver a testes tão agressivos. Importa salientar que nos testes só a camada de vidro é que estalou. O painel OLED localizado por baixo não sofreu quaisquer danos.

Huawei P20 Pro avariado: Não estava mas ficou de certeza!

Huawei P20 Pro avariado

Ao nível das queimaduras, o ecrã AMOLED sobreviveu durante cerca de 20 segundos e posteriormente não voltou a recuperar. Veja o vídeo abaixo:

Dói certamente o coração, vermos as maldades que o Huawei P20 Pro sofreu. Este equipamento é o topo de gama da Huawei mais vendido de sempre em toda a Europa Ocidental. Ao mesmo tempo, as vendas do novo P20 Pro superaram as do antecessor P10 Plus em 316%, e isto aconteceu apenas num mês após o lançamento oficial na Europa. Este é sem dúvida um resultado fantástico, mas não inesperado, apesar do preço elevado deste equipamento.

Lembramos que o Huawei P20 Pro foi lançado na Europa há exatamente um mês, a 27 de março. Esmiuçando as vendas, a maioria foi registada em Inglaterra, Alemanha e França. Ao mesmo tempo e segundo o Google Trends, a gama Huawei P20 é uma das mais pesquisadas na Espanha, Alemanha e Itália.

Veja aqui como este smartphone se comporta contra o iPhone X.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

‘AMD Inside’ – Intel contratou outro alto executivo da AMD Radeon

Samsung Galaxy Note 9 já foi certificado na China

Seguinte