Huawei P20 Lite 2019: O best-seller renasceu e vai arrasar!

à Huawei -

A série Huawei Lite é sem dúvida muito popular na Europa. Este facto não é difícil de explicar. Temos um preço atrativo que se junta a especificações interessantes e ainda a caraterísticas muito interessantes ao nível de câmara. Agora parece que esta família vai receber um novo elemento com o lançamento do Huawei P20 Lite 2019. É que o Huawei P20 Lite teve de facto muito sucesso e como tal um sucessor directo faz todo o sentido.

Huawei P20 Lite 2019: a primeira versão foi um sucesso e esta não deve ficar atrás!

Huawei P20 Lite 2019:

A propósito disto o site WinFuture revelou algumas renderizações deste equipamento e não só. Referem ainda que vem com um chipset Kirin 710, 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento. Além disso, vai disponibilizar um ecrã LCD Full HD de 5,84 polegadas e um ecrã com um furo.

Huawei P20 Lite 2019

No Huawei P20 Lite 2019 estão o que parecem ser quatro câmaras traseiras.

O site WinFuture relata que a câmara principal tem um sensor de 24MP com abertura f/1.8, que se alinha com a câmara principal do P30 Lite. Também deve estar presente uma câmara ultra grande angular e outra telefoto.

E no que diz respeito à quarta câmara traseira? Provavelmente, estamos perante um sensor de profundidade ou uma câmera 3D ToF.

A primeira deve ser a mais provável, considerando que se trata de um smartphone de gama média. As câmaras 3D ToF estão normalmente reservadas para smartphones mais caros.

Entretanto, o preço do Huawei P20 Lite 2019 vai variar entre os 280 e os 330 euros. Aparentemente estará disponível em cores azul, vermelho e preto. Ainda não são conhecidas informações no que diz respeito à capacidade da bateria e da câmara para selfies. Detalhes sobre a capacidade da bateria e a câmera selfie ainda não são conhecidos.

O Huawei P20 Lite 2019 parece uma nomenclatura um tanto estranha, até porque já há um Huawei P30 Lite. No entanto, esta não é a primeira vez em que a Huawei aposta num nome de modelo mais antigo para o novo dispositivo. Lembramos que este fabricante lançou o Huawei P8 Lite 2017 dois anos após o P8 Lite original. Aí adicionou um novo chipset, um ecrã com mais qualidade, um leitor de impressões digitais, uma câmara para selfies e mais RAM.

Fonte