Ligue-se a nós

Leak

Huawei P11 terá três câmaras e poderá chegar aos 40 MP

Patricia Fonseca

Publicado a

Huawei

A Huawei adora utilizar em todos os seus equipamentos a configuração de câmara dupla na parte traseira. No entanto, não gosta de ficar sempre presa à mesma ideia. É por esse motivo que no próximo ano, a Huawei se prepara para lançar uma coisa nunca antes vista num smartphone.

O novo smartphone da série P, que talvez seja o nome de código para o Huawei P11, vai ter a não a famosa câmara dupla mas sim três câmaras traseiras. Estas câmaras irão permitir chegar aos 40 MP e ter um zoom híbrido de 5x. Por outro lado, a câmara frontal para selfies também mereceu especial atenção e terá um sensor de 24 MP com melhorias para situação de luz reduzida.

Huawei P11

Com estas três câmaras duplas na parte traseira o  Huawei P11, vai permitir capturar fotografias com cerca de 100% mais luz. Ao mesmo tempo, com o modo Pro Night ativado vai poder tirar fotos sem precisar de nenhum tripé. Para melhorar ainda mais as coisas, a Huawei vai utilizar a magia da inteligência artificial para permitir o reconhecimento instantâneo das cenas e o auto-framing.

Ficámos muito curiosos.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 Comentário

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados