Huawei P11 terá três câmaras e poderá chegar aos 40 MP

25347
1
Share:

A Huawei adora utilizar em todos os seus equipamentos a configuração de câmara dupla na parte traseira. No entanto, não gosta de ficar sempre presa à mesma ideia. É por esse motivo que no próximo ano, a Huawei se prepara para lançar uma coisa nunca antes vista num smartphone.

O novo smartphone da série P, que talvez seja o nome de código para o Huawei P11, vai ter a não a famosa câmara dupla mas sim três câmaras traseiras. Estas câmaras irão permitir chegar aos 40 MP e ter um zoom híbrido de 5x. Por outro lado, a câmara frontal para selfies também mereceu especial atenção e terá um sensor de 24 MP com melhorias para situação de luz reduzida.

Huawei P11

Com estas três câmaras duplas na parte traseira o  Huawei P11, vai permitir capturar fotografias com cerca de 100% mais luz. Ao mesmo tempo, com o modo Pro Night ativado vai poder tirar fotos sem precisar de nenhum tripé. Para melhorar ainda mais as coisas, a Huawei vai utilizar a magia da inteligência artificial para permitir o reconhecimento instantâneo das cenas e o auto-framing.

Ficámos muito curiosos.

Share:
Patricia Fonseca

1 comentário

Deixe uma resposta