Huawei P11 poderá ser oficializado no primeiro trimestre de 2018

A Huawei não pára e depois de ter lançado recentemente o Huawei Mate 10 Pro, eis que prepara já o lançamento do próximo “flagship”. Depois desta manhã um diretor desta marca ter referido que o Huawei P11 seria provavelmente apresentado no Mobile World Congress, eis que alguns representantes o confirmaram num evento que decorreu na Alemanha.

Se não esta a par das especificações saiba que o P11 poderá vir a ter três câmaras traseiras. Estas câmaras irão permitir chegar aos 40 MP e ter um zoom híbrido de 5x. Por outro lado, a câmara frontal para selfies também mereceu especial atenção e terá um sensor de 24 MP com melhorias para situação de luz reduzida.

Com estas três câmaras duplas na parte traseira o  Huawei P11, vai permitir capturar fotografias com cerca de 100% mais luz. Ao mesmo tempo, com o modo Pro Night ativado vai poder tirar fotos sem precisar de nenhum tripé. Para melhorar ainda mais as coisas, a Huawei vai utilizar a magia da inteligência artificial para permitir o reconhecimento instantâneo das cenas e o auto-framing.

Importa ainda salientar que o P1o foi anunciado em Fevereiro deste ano no MWC e que começou a ser comercializado no mês seguinte. Seja como for, o P11 está muito perto de ser oficializado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário