Huawei P10 terá áudio Yamaha e Harman Kardon

Quando o Huawei P10 for revelado no Mobile World Congress poderá trazer consigo uma novidade estrondosa: áudio Yamaha e Harman Kardon.

Lembramos que a Harman Kardon esteve para ser comprada pela Samsung, e chegou a falar-se da sua inclusão no áudio do Galaxy S8. No entanto, nesta fase a aquisição ainda não avançou, e terá sido estabelecida uma parceria entre Huawei, Yamaha e a referida Harman Kardon para incluir no Huawei P10 um sistema de áudio avançado.

Não existem para já pormenores concretos, mas quase certamente estaremos a falar de um DAC dedicado, e potencialmente altifalantes estéreo. Se pudermos sonhar, aproveitamos e pedimos um equalizador indexado ao chip, certo?

Portanto, o que ficará a faltar no Huawei P10? Praticamente nada, já que poderemos contar com câmaras duplas Leica, assistente virtual Amazon Alexa, certifica IP68, ecrã QHD com curvatura, 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Mais peculiar é a indicação da introdução de duas novas cores: verde e lilás. Esta última – relembramos – já havia sido apontada para o Huawei Mate 9, sem chegar a concretizar-se.

Indica-se que será substancialmente mais caro que o P9, mas será igualmente consideravelmente mais avançado. A Huawei está claramente a atacar o segmento de gama alta pura, agarrando Google Pixel, ou os futuros iPhone 8 e Samsung Galaxy S8.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

pub