Huawei P10 lite chegou ao mercado português

25631
0
Share:

A Huawei anunciou finalmente a chegada ao mercado nacional do Huawei  P10 lite. Este equipamento possui um vidro curvo 2.5 D de dupla face e um ecrã FHD de 5.2 polegadas. Tem uma moldura de apenas 1.21mm e uma luminosidade otimizada, aliados a um design ergonómico que casa na perfeição com a mão do utilizador.

Rápido e eficiente

O Huawei P10 lite oferece maior rapidez de resposta e menos consumo de energia, graças ao processador Kirin 658 e ao CPU Octa-core de 16nm.

4GB de RAM fazem do HUAWEI P10 lite o smartphone perfeito para streaming multimédia, gaming e outras tarefas que exijam maior esforço do aparelho. O sistema operativo EMUI 5.1 adapta-se aos padrões de uso dos utilizadores, alavancando a performance e criando experiências mais pessoais.

Huawei P10 lite

Este equipamento oferece aos utilizadores uma autonomia fantástica, apoiado numa bateria com modo poupança de energia e tecnologia de carregamento rápido. O Smart Power-Saving 5.0 e o carregamento a 18W juntamente com uma bateria de 3,000 mAh . A bateria do HUAWEI P10 lite consegue um carregamento até 43% em 30 minutos, enquanto um carregamento de 10 minutos é o suficiente para cerca de duas horas de visualização de vídeos. A carga total pode ser alcançada em pouco mais de 90 minutos.

Um estúdio de fotografia que cabe no bolso

A câmara traseira tem 12MP e um sensor com mais píxeis – 1.25 – que permite a captação de imagens de elevada qualidade, especialmente em condições de pouca luminosidade. Já a câmara frontal de 8MP com modo retrato potencia a qualidade das selfies ao criar um efeito bokeh no cenário de fundo.  A  tecnologia Knuckle Sense da Huawei permite aos utilizadores usarem atalhos, como tocar ou desenhar no ecrã para capturas de ecrã.

Preço e disponibilidade

O HUAWEI P10 lite está disponível no mercado a um Preço Recomendado de 349 euros nas cores Midnight Black, Platinum Gold e Pearl White.

Share:
Patricia Fonseca

Leave a reply