Huawei P10 fotografado na linha de montagem, versão Plus, Amazon Alexa a bordo e tudo o que precisa saber

As imagens agora reveladas do Huawei P10 na linha de montagem não mostram o elegante produto final que teremos em mãos, mas os blocos de metal inacabados que são as larvas de hoje, as borboletas de amanhã.

No entanto as imagens mais do que permitem confirmar a tecla frontal que será provavelmente um leitor de impressões digitais ultrassónico instalado atrás do vidro do ecrã.

Ninguém questionará neste momento que o Huawei P10 será a estrela da conferência de imprensa marcada para o dia 26 de Fevereiro, em Barcelona, pela Huawei.

O Kirin 960 é apontado como o processador de serviço, embora se fale igualmente de um melhorado Kirin 965, embora melhorado em quê não se saiba.

As informações de que a Leak dispõe apontam para a possibilidade do Huawei P10 chegar com a assistente Amazon Alexa, à semelhança da versão Americana do Huawei Mate 9. A assistente tem ganho tracção, com um número crescente de dispositivos a adoptá-la.

Fala-se igualmente de algo semelhante a um ecrã secundário que permitiria consultar notificações e informações.

Entretanto, a versão P10 Plus ainda não está confirmada, mas a Huawei gosta de lançar várias versões do mesmo dispositivo e diríamos que é quase certa. Aparentemente, o ecrã será de 5.5 polegadas com resolução QHD. Também esta possibilidade nos parece viável, já que a Huawei se estreou recentemente nos ecrãs 2K com o Huawei Mate 9 Pro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário