Huawei P Smart 2020 é oficial e vem com o Google por 199 Euros

O Huawei P Smart 2020 foi oficializado agora e para surpresa de todos vem com uma característica muito interessante, os serviços da Google. Este é um dispositivo realmente interessante, especialmente ao nível do design, mas já lá vamos.

Huawei P Smart 2020 é oficial e vem com o Google por 199 Euros

Logo à partida temos um ecrã LCD com 6.21 polegadas e resolução FHD+. Uma vez que o chipset escolhido para este dispositivo foi o Kirin 710F este equipamento pode continuar a contar com os serviços da Google.

P Smart 2020 Google

Ainda não houve qualquer comunicado de imprensa oficial. No entanto, ele terá um lançamento completo no dia 17 de maio de 2020, porque, até 16 de maio de 2020, teremos a fase de pré-venda nas variantes de cor azul e preto. Já a pré-venda do modelo verde vai continuar até 21 de maio, que aparentemente estará disponível mais tarde. O preço para todas elas é de 199 Euros.

Entretanto na Alemanha a Huawei está a desenvolver uma campanha interessante. Chamada “Sounds Great” oferece uma mini-coluna na compra do P Smart 2020.

Ao nível de especificações, para além do ecrã e do resto que já referimos, podemos contar ainda com 4GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento, expansível através de cartão microSD.

As câmaras são semelhantes ao modelo do ano passado. Dito isto, temos uma configuração que junta um sensor principal de 13 megapixéis e outro de 2 para a profundidade. Já no caso da câmara frontal temos um sensor com 8 megapixéis.

P Smart 2020 Google

A bateria deste equipamento fica nos 3400 mAh e pode ser carregada através de uma porta USB Tipo-C. De facto foi uma excelente notícia a inclusão desta porta. É que a Huawei P40 Lite é microUSB.

Entretanto no caso da conetividade e outras funções temos Bluetooth 4.2, NFC, Wi-Fi 802.11 ac e um sensor de impressões digitais na parte traseira.

Infelizmente este equipamento vem de base com o EMUI 9.1 baseado no Android Pie. No entanto deve receber em breve o EMUI 10.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!