Huawei Nova 7 pode chegar ao mercado com o processador Kirin 985!

A Huawei está preparada para anunciar a sua nova gama de smartphones já no próximo mês de Abril. E apesar de ainda nada ter sido revelado oficialmente por parte da gigante chinesa, parece que já começaram a surgir algumas novidades acerca dos smartphones Nova.

Dito isto, sabemos que a nova gama será composta por 3 equipamentos. Assim, teremos o Huawei Nova 7, o Huawei Nova 7e e o Huawei Nova 7 Pro, todos eles com suporte para integrarem as redes 5G. Mas e a nível de hardware? Como serão compostos estes meninos?

Huawei Nova 7 pode chegar ao mercado com o processador Kirin 985!

Portanto, esta não é a primeira vez que ouvimos falar do processador Kirin 985, tendo em conta que a Huawei já o tinha anunciado anteriormente por duas vezes. Afinal de contas, este foi o processador apontado à gama P30, o que acabou por não acontecer. E foi também anunciado durante o ano passado para ser lançado no segundo trimestre de 2019, o que também acabou por não acontecer.

Assim, parece que depois de tanto tempo o processador Kirin 985 vai finalmente chegar ao mercado e ser implementado no novo Huawei Nova 7 Pro. Já os outros modelos da gama, deverão chegar ao mercado com o processador Kirin 820 5G.

No entanto, toda estas informações são apenas rumores uma vez que ainda nada foi confirmado oficialmente. E para dizer a verdade, achamos pouco provável que o processador Kirin 985 seja implementado na nova série. Isto porque, se voltarmos um pouco atrás conseguimos perceber que gama de smartphones antecessora (Nova 6) veio equipada com um pocessador Kirin 990. Ou seja, mais poderoso do que o que está a ser apontado ao Huwei Nova 7 Pro.

Huawei Nova 7


WhatsApp tem novos limites a partir de hoje! Veja o que muda


Em suma, a série de Smartphones Nova 7 vai ser anunciada já no próximo mês de Abril pela Huawei. E como tal, parece que teremos mesmo de esperar até lá para sabermos mais informações acerca deste assunto.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário