A Huawei está a trabalhar no lançamento de dois novos smartphones. Se até aqui as informações anteriores falavam especialmente do Honor V30 5G que possui o número de modelo OXF-AN00, eis que agora todas as atenções se viram para o Huawei Nova 6 5G que tem o nome de código WLZ-AN00. Estes dois equipamentos já foram certificados pela autoridade de telecomunicações TENAA da China. A propósito disto eis que chegaram à Internet renderizações que revelam o design dianteiro e traseiro.

Huawei Nova 6 5G: furo no ecrã e duas câmeras para selfies

A renderização revelada pela 91mobiles mostra o smartphone Huawei Nova 6 5G com painéis de vidro nas partes dianteira e traseira. Assim, a parte traseira gradiente possui um sistema de câmeras na vertical que inclui três sensores seguidos por um flash LED. Entretanto, ao lado, está outro módulo que pode ser um sensor 3D ToF ou o sistema de focagem automática a laser. A parte direita do smartphone parece apresentar os controlos de volume e o botão que permite ligar e desligar o dispositivo.

Huawei Nova 6 5G

Entretanto, a parte frontal do Huawei Nova 6 5G está equipada com um ecrã sem monocelhas. O canto superior esquerdo possui um furo em forma de comprimido que inclui duas câmeras frontais. Considerando que não há nenhum sensor de impressões digitais visível na parte traseira é possível que ele este integrado no ecrã. Entretanto a moldura inferior do dispositivo parece um pouco grossa.

Para já, não há informações disponíveis acerca das especificações deste smartphone. No entanto, sabe-se que ele deverá estar disponível nas variantes 4G e 5G.

Ao nível das datas de lançamento, especula-se que o Nova 5G possa chegar em dezembro deste ano. Dito isto, mais informações acerca deste equipamento deverão ser reveladas através da TENAA nos próximos dias.

A Huawei está realmente a fazer um all-in em todo o tipo de modelos. Resta agora saber se estes modelos virão, ou não, com as aplicações da Google.

Leia também:

A Huawei é ou não é uma ameaça? Onde é que estão as provas?

Tem um smartphone Samsung, Huawei ou Xiaomi? Pode estar em risco!

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.