Huawei Nova 4 ultrapassa a Samsung na corrida ao ‘Buraco’ no ecrã!


Por em

Depois de várias semanas de ‘leaks’ e anúncios da Samsung acerca das suas novas soluções de ‘notch’… Eis que a Huawei de forma muito silenciosa e inesperada, ultrapassa a sua rival, com o Huawei Nova 4! Que apresenta um ‘buraco’ no ecrã, para dar espaço à câmera frontal.

Apesar de ainda não existir muita informação acerca deste novo Huawei Nova 4, é claro que a empresa já conseguiu implementar o ‘corte’ no ecrã! E para ser sincero, até que nem fica nada mal.

Huawei Nova 4

Claro que este design pode demorar um pouco a habituar! Afinal de contas, é um ponto negro no canto superior esquerdo do ecrã… Mas com toda a certeza, que é menos intrusivo que a afamada ‘notch’ que a Apple tornou popular, e que tantos fabricantes Android implementaram nos seus aparelhos em 2018.

Huawei Nova 4

Como deve saber, a Huawei não é a única fabricante a desenvolver um design como este! A Samsung também já anunciou que está a trabalhar em vários aparelhos com ‘notches’ menos intrusivas, onde podemos incluir o ecrã ‘Infinity-O’, que deverá chegar ao mercado ainda em 2018, pela mão do Galaxy A8s.

Dito tudo isto, a Huawei já confirmou que irá partilhar mais detalhes acerca do Nova 4 no próximo dia 3 de Dezembro, por isso, resta esperar mais uns dias!


EUA pede a aliados para deixarem de usar equipamentos Huawei

Equipamentos Huawei

Não é segredo nenhum que o governo Norte Americano não tem qualquer confiança em produtos oriundos da China, nomeadamente equipamentos Huawei e ZTE. Aliás, estas duas empresas estão banidas de todas as agências do país bem como de todo os seus sub-contratados.

Pois bem, parece que a administração Trump que elevar ainda mais a fasquia! Ao tentar persuadir os fornecedores de rede dos países aliados, de deixar de usar equipamento Huawei.

De acordo com o The Wall Street Journal, alguns enviados da administração Trump, já estabeleceram contacto com países em que o equipamentos de comunicação Huawei está muito difundido. Onde podemos incluir Alemanha, Itália e Japão, que curiosamente, são também países onde se podemos encontrar bases militares Norte Americanas.

Clique aqui para ler mais!


Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.