Depois de várias semanas de ‘leaks’ e anúncios da Samsung acerca das suas novas soluções de ‘notch’… Eis que a Huawei de forma muito silenciosa e inesperada, ultrapassa a sua rival, com o Huawei Nova 4! Que apresenta um ‘buraco’ no ecrã, para dar espaço à câmera frontal.
Apesar de ainda não existir muita informação acerca deste novo Huawei Nova 4, é claro que a empresa já conseguiu implementar o ‘corte’ no ecrã! E para ser sincero, até que nem fica nada mal.
Claro que este design pode demorar um pouco a habituar! Afinal de contas, é um ponto negro no canto superior esquerdo do ecrã… Mas com toda a certeza, que é menos intrusivo que a afamada ‘notch’ que a Apple tornou popular, e que tantos fabricantes Android implementaram nos seus aparelhos em 2018.
Como deve saber, a Huawei não é a única fabricante a desenvolver um design como este! A Samsung também já anunciou que está a trabalhar em vários aparelhos com ‘notches’ menos intrusivas, onde podemos incluir o ecrã ‘Infinity-O’, que deverá chegar ao mercado ainda em 2018, pela mão do Galaxy A8s.
Dito tudo isto, a Huawei já confirmou que irá partilhar mais detalhes acerca do Nova 4 no próximo dia 3 de Dezembro, por isso, resta esperar mais uns dias!
EUA pede a aliados para deixarem de usar equipamentos Huawei
Não é segredo nenhum que o governo Norte Americano não tem qualquer confiança em produtos oriundos da China, nomeadamente equipamentos Huawei e ZTE. Aliás, estas duas empresas estão banidas de todas as agências do país bem como de todo os seus sub-contratados.
Pois bem, parece que a administração Trump que elevar ainda mais a fasquia! Ao tentar persuadir os fornecedores de rede dos países aliados, de deixar de usar equipamento Huawei.
De acordo com o The Wall Street Journal, alguns enviados da administração Trump, já estabeleceram contacto com países em que o equipamentos de comunicação Huawei está muito difundido. Onde podemos incluir Alemanha, Itália e Japão, que curiosamente, são também países onde se podemos encontrar bases militares Norte Americanas.
Clique aqui para ler mais!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!