Huawei Nova 3i oficializado: Tudo o que precisa de saber

A Huawei oficializou hoje novos produtos como o processador Kirin 710, a Talkband B5, o Nova 3 e o Nova 3i. Nas próximas linhas vamos contar tudo acerca deste dispositivo.

O Nova 3i não possui nenhum design que já não tenhamos visto nos equipamentos da Huawei ou Honor. Existe uma monocelha e configuração de câmara dupla na parte traseira que nos faz lembrar logo o iPhone X.

Especificações do Huawei Nova 3i

Este smartphone vem com um ecrã FHD+ de 6,3 polegadas e uma proporção de 19,5:9. Juntam-se a isto um processador Kirin 710 e duas variantes, uma com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou então 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. É curioso ver que a versão de 6 GB tem menos capacidade de armazenamento, uma vez que normalmente é ao contrario. No entanto, no site oficial, a Huawei refere que poderá haver uma versão de 6GB+128 GB. Importa salientar ainda que todos os modelos possuem um slot para cartões microSD que poderá chegar até aos 256 GB.

No campo da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla, tanto na parte traseira como na frontal. Na frontal existem sensores de 24 MP e um secundário de 2 MP. Com estas câmaras é possível identificar 8 cenas diferentes e destaca-se ainda o modo HDR Pro. Destaca-se também a funcionalidade Qmoji. Já na parte traseira encontramos sensores de 16 MP e 2 MP. É possível identificar até 22 cenários diferentes e gravar vídeos em câmara lenta a 480fps.

Ao nível da conectividade este equipamento inclui Bluetooth 4.2, aptX e aptX HD de áudio para streaming de elevada qualidade.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3340 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface EMUI 8.2.

O Huawei Nova 3i está disponível em preto, branco e azul. O modelo de 4 GB será vendido por 254,82 Euros enquanto a versão de 6 GB custará cerca de 280,55 Euros. Quanto à versão de 6 GB de RAM + 128 GB ainda não existem novidades de quando irá estar disponível.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário