Huawei morta nos smartphones? Nem por sombras!

A Huawei aproveitou o início de Junho para aproveitar muita coisa boa, onde claro está, temos de destacar o muito esperado Sistema Operativo HarmonyOS, que deverá servir como base a um gigantesco all-in da empresa no mundo mobile. Além disto, temos também de olhar para a gama P50, que já devia ter chegado ao mercado, mais especificamente para o P50 Pro.

Huawei morta nos smartphones? Nem por sombras!

Portanto, a Huawei confirmou que tem mesmo smartphones P50 a caminho das prateleiras. No entanto, optou por não falar em datas de lançamento, ou preços. Ainda assim, tivemos a oportunidade de olhar para o módulo de câmeras traseiro, que promete impressionar na performance.

Afinal de contas, temos 4 lentes, 2 flashes, e só Deus sabe a quantidade de pixéis que temos neste setup. É esperado que a aposta na fotografia seja ainda maior que a habitual, visto que a gama ‘P’ é quase sempre onde a Huawei mais aposta na qualidade da captura de imagem. Aliás, a própria Huawei afirma que a nova gama P50 vai elevar a fotografia a um nível completamente novo. Por isso, no mínimo, vamos ter novas tecnologias, sensores maiores, e maiores contagens de megapíxeis.

Entretanto, quanto ao resto do aparelho, a Huawei apenas avançou que vamos ter um design moderno, num corpo muito bem construído, mas ainda assim super leve. Em termos de sistema operativo, é muito provável que esta gama de smartphones já venha equipada com HarmonyOS em vez de Android.

Será este o tão esperado ‘comeback’ da Huawei? Nós já estamos a testar o Huawei Watch 3, baseado no HarmonyOS, e já conseguimos ver algum do potencial do OS. Agora, resta esperar se a Huawei vai ser capaz de levar todo o potencial a bom porto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!