Huawei morta nos smartphones? Nem por sombras!

A Huawei aproveitou o início de Junho para aproveitar muita coisa boa, onde claro está, temos de destacar o muito esperado Sistema Operativo HarmonyOS, que deverá servir como base a um gigantesco all-in da empresa no mundo mobile. Além disto, temos também de olhar para a gama P50, que já devia ter chegado ao mercado, mais especificamente para o P50 Pro.

Huawei morta nos smartphones? Nem por sombras!

Portanto, a Huawei confirmou que tem mesmo smartphones P50 a caminho das prateleiras. No entanto, optou por não falar em datas de lançamento, ou preços. Ainda assim, tivemos a oportunidade de olhar para o módulo de câmeras traseiro, que promete impressionar na performance.

Afinal de contas, temos 4 lentes, 2 flashes, e só Deus sabe a quantidade de pixéis que temos neste setup. É esperado que a aposta na fotografia seja ainda maior que a habitual, visto que a gama ‘P’ é quase sempre onde a Huawei mais aposta na qualidade da captura de imagem. Aliás, a própria Huawei afirma que a nova gama P50 vai elevar a fotografia a um nível completamente novo. Por isso, no mínimo, vamos ter novas tecnologias, sensores maiores, e maiores contagens de megapíxeis.

Entretanto, quanto ao resto do aparelho, a Huawei apenas avançou que vamos ter um design moderno, num corpo muito bem construído, mas ainda assim super leve. Em termos de sistema operativo, é muito provável que esta gama de smartphones já venha equipada com HarmonyOS em vez de Android.

- Advertisement -

Será este o tão esperado ‘comeback’ da Huawei? Nós já estamos a testar o Huawei Watch 3, baseado no HarmonyOS, e já conseguimos ver algum do potencial do OS. Agora, resta esperar se a Huawei vai ser capaz de levar todo o potencial a bom porto.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.