Huawei MediaPad T3 já passou pela FCC

À semelhança de muitos, também nós esperávamos que o Huawei MediaPad T3 fosse anunciado no mês passado no Mobile World Congress. Porém, não foi isso que aconteceu e temos ainda de aguardar pela data de lançamento oficial. Agora e quando menos esperávamos eis que este dispositivo passou pelas mãos da FCC, que é como quem diz, a Comissão Federal de Comunicações. Qualquer equipamento elétrico ou eletrónico produzido ou comercializado nos Estados Unidos tem obrigatoriamente de passar pela FCC.

Centrando-nos no equipamento, estarão disponíveis à partida duas versões, uma com um ecrã de 7 polegadas e outra com um ecrã de oito. O mais pequeno terá um processador MediaTek e 2 GB de Memória. Já o maior terá 3GB de memória e uma câmara traseira de 16 megapixéis.

Para já e tudo o que sabemos, pelo que nos resta aguardar por mais informações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também