Huawei MediaPad M5 chega a Portugal com caracteristicas de topo


Por em

Foi numa das maiores feiras de tecnologia que a Huawei apostou num novo tablet chamado HUAWEI MediaPad M5 10’’. Este tablet apresenta especificações muito interessantes e agora já se encontra disponível para venda no mercado português. Nas próximas linhas contamos-lhe as principais novidades.

Este tablet possui um ecrã LCD IPS de 10.8 polegadas, com uma resolução de  2560 x 1600 pixéis e disponibiliza quatro alti-falantes, dois em cada um dos lados do tablet. O design é elegante e combina com um corpo de alumínio com vidro 2,5D na parte frontal.

A Huawei apesar de já ter disponível o processador Kirin 970 com funcionalidades de inteligência artificial, a Huawei optou por incluir o Kirin 960 de 2016 neste tablet. Outras características dão conta de 4GB de memória e capacidades de armazenamento que podem variar entre os 32, 64 ou 128 GB de armazenamento.

O MediaPad M5 demora aproximadamente 2 horas para que esteja totalmente carregado. Até 1,5 horas de conteúdos são conseguidos com um único carregamento de 30 minutos. A bateria de 7500 mAh (TYP) e a tecnologia Smart Power-Saving permitem assim desfrutar de entretenimento e jogos durante largos períodos de tempo.

Disponibiliza ainda uma caneta chamada M-Pen que foi recentemente redesenhada e melhorada. Tem carga para 50 dias (é carregada através de um cabo USB Ttipo-C) e pode detectar até 4.096 níveis de pressão.

Huawei MediaPad M5

Já no que toca à fotografia, este tablet também parece não desiludir. Integra uma câmara frontal de 8 MP para selfies e outra traseira de 13 para fotografias e vídeos. Destaca-se ainda o sistema operativo Android Oreo e a interface EMUI 8.0

O Huawei MediaPad M5 10’’ já está disponível em Portugal com um  preço a rondar os 429 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Assistente virtual da Huawei vai ter emoções e conversar consigo

Empresas de Cartões de Crédito preparam alternativa ao PayPal

Seguinte