HUAWEI MateView: dois novos monitores para trabalhar e jogar!

O negócio de smartphones da Huawei não está fácil devido aos problemas com os Estados Unidos. Talvez seja por isso que esta empresa está a apostar em novos produtos virados para o consumo. Isto apesar de ainda ir lançar alguns smartphones topo-de-gama. Ora depois de no mês passado um super monitor da Huawei ter sido certificado pela 3C, eis que agora há mais informações acerca deste novo dispositivo e de outro modelo. Vamos então olhar para os novos monitores Huawei MateView.

HUAWEI MateView: dois novos monitores para trabalhar e jogar!

De acordo com um leakster na rede social chinesa Weibo, o novo monitor da Huawei vai chamar-se Huawei MateView. Inicialmente a empresa vai lançar dois modelos.

Huawei MateView monitores

O primeiro destina-se essencialmente a profissionais. Terá um ecrã de 32 polegadas. Por outro lado, o segundo monitor é especialmente orientado para gamers e tem um ecrã curvo de 42 polegadas. Este foi o tal certificado pela 3C em março.

Além de revelar a dimensão dos ecrãs, o leakster também partilhou imagens de baixa qualidade destes monitores. Entretanto o site ITHome já tinha partilhado as especificações principais destes dois monitores há alguns dias.

Neste momento sabe-se que o monitor de 32 polegadas da Huawei terá um ecrã 4K e uma resolução de 4500×3000 pixéis. A isto junta-se uma proporção de 3.2. Temos também 10-bit de cor, certificação HDR400 e uma proporção corpo ecrã perto dos 100%.

Huawei MateView monitores

Por outro lado o monitor de 42 polegadas da Huawei terá um monitor 3K+ com a resolução de 3440 x 1440 pixéis, uma taxa de atualização de 165Hz e um aspeto de 21:9. Tem ainda dois altifalantes.

Para terminar outro utilizador refere que os dois monitores serão lançados juntamente com o Huawei Matebook a 16 de Maio.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento destes dois novos dispositivos e sobretudo pelos preços. É que uma boa relação qualidade/preço será essencial para terem sucesso no mercado.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também