Huawei Mate X esgotou pela terceira vez em alguns minutos!


Por em

Huawei Mate X esgotou pela terceira vez em alguns minutos! – Se ainda existiam duvidas de que o futuro dos smartphone seriam os equipamentos dobráveis, tem aqui a resposta. O Huawei Mate X, um dos smartphones mais caros de sempre volta a esgotar das prateleiras pela terceira vez e em apenas alguns minutos.

Assim sendo, para ter uma noção do que aconteceu, saiba que o equipamento dobrável da marca voltou a ficar disponível hoje para compra, pelas 10:08 AM na China pelo preço de 16.999 Yuan ou 2.417 dólares e no entanto o Mate X esgotou novamente.

Curiosamente, a empresa ainda não revelou quantas unidades do Mate X vendeu das três vezes que ficou disponível.

Saiba tudo sobre o Huawei Mate X, clique aqui.

Preocupado com a durabilidade do ecrã do Huawei Mate X?

Provavelmente sim e com razão. Ainda assim, a empresa “ofereceu” a hipótese dos seus clientes adicionarem um seguro de um ano para qualquer coisa que aconteça com o ecrã do equipamento. Este seguro no valor de 384 dólares não é nada barato, mas é muito mais em conta que pagar a substituição do ecrã.

Huawei já revelou os preços para reparar o seu smartphone dobrável!

Portanto, para substituir o ecrã que é a peça que irá sofrer mais desgaste e mais abuso mesmo com utilização “normal”, o valor será em cerca de 1000 dólares. Já a troca da motherboard chega aos 509 dólares, a substituição das câmeras aos 99 dólares e a bateria fica apenas em 40 dólares.

Mate X

As consequências da falta de oferta já começaram

A Huawei claramente não está a conseguir produzir os equipamentos necessários para cobrir toda a procura e já há quem se aproveite disso mesmo. Com sites de vendedores terceiros, a vender o equipamento a valores muito mais altos chegando aos 8.557 dólares.

Em suma, tanto o Huawei Mate X como até o Samsung Galaxy Fold estão a ser um sucesso. No entanto, o que está a tornar difícil a venda destes equipamentos é a dificuldade a produzir os mesmos.


Black Friday Smartwatches: preços loucos Xiaomi! Aproveite já!


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.